domingo, 28 de dezembro de 2014

INFLUÊNCIA CÓSMICA E DIAS DE SEMANA

 

  INFLUENCIA CÓSMICA DE CADA DIA DA SEMANA

Cada dia da semana é regido por um Planeta que, por sua vez, exerce uma determinada influência mágica sobre o Universo, favorecendo sempre alguns assuntos específicos. Vamos a eles:

Domingo (amizade, cura e proteção)
A energia do Sol é adequada aos rituais de cura e às amizades. Também é favorável para encantamentos que aumentam sua força espiritual para pedir proteção.

Segunda-feira (paz, purificação e fertilidade)
A força da Lua traz uma forte relação com tudo que se refere ao lar e à família. Tudo o que faz bem aos outros está em alta. Dia para se preparar um bolo ou curtir uma dorzinha de cotovelo; dia para paz, purificação e fertilidade.

Terça-feira (paixão, sexo e proteção)
Marte rege a terça-feira. Dia do fogo, ótimo para disputas, para nos encorajar a resolver algo. Dê sempre o primeiro passo em uma terça-feira. Roupas vermelhas o ajudarão. A energia de marte favorece a paixão, o sexo e a proteção.

Quarta-feira (viagens, sabedoria e adivinhação)
Mercúrio, o planeta da conciliação, rege a quarta-feira. Faça negociações, desde a mais simples, até a mais complexa. A energia de Mercúrio favorece as viagens, a sabedoria e a adivinhação.

Quinta-feira (poder e prosperidade financeira)
Este é o dia do maior dos planetas, Júpiter, que representa o poder e a prosperidade. Dia bom para rituais de prosperidade financeira; a energia de Júpiter favorece a expansão do dinheiro.

Sexta-feira (amor, beleza, atração e conciliação)
Sexta-feira é dia do amor, da beleza, da conciliação e da atração. Vênus, a Deusa do amor, nos traz tudo isso.

Sábado (longevidade, términos e limpezas energéticas)
A energia de Saturno favorece a longevidade, os términos e as limpezas energéticas de ambientes em geral.

Sem comentários:

Enviar um comentário