quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

MEDITAÇÃO COM ESPADA DE EXCALIBUR


Photobucket

  Meditação com A Espada.

Materiais:
- Espada.
- Incenso de Anis Estrelado.
Primeiro  deixe-me falar um pouco sobre o papel da Espada como instrumento mágico. Ela é  Associada ao Elemento Ar e age como condutora, é mais potente que o Athame e pode enviar energia por distancias maiores. Assim como pode receber maiores cargas de energia. Também está ligada aos Guerreiros, Como Ares, Arcanjo Miguel, Rei Arthur; e é com. este último e sua egrégora que vamos trabalhar.
Na ilha de Avalon existiam quatro graais. Quatro objetos de Poder, Relíquias sagradas trazidas até lá para que ficassem sempre protegidas. Elas eram:
- O Santo Graal: Um copo que foi levada para Avalon por José de Arimatéia, tio de Jesus. Este cálice foi usado na  Santa Ceia e após a crucificação José recolheu o Sangue de Jesus e o levou para Avalon. Lá as sacerdotisas depositaram-no na nascente do Rio do Sangue. Ao entrar em contato com o sangue divino essa fonte tornou-se sacra e pode guardar A Força do Sangue para sempre, sempre fluindo.

  
- A Lança do Destino: A Lança que perfurou o flanco de Jesus, empunhada pelo soldado romano Longinus.
- O Prato: Seria o prato onde Jesus havia repartido o pão com seus discípulos.
- A Espada: Excalibur, confeccionada Pelo Povo do Lago com o de metal vindo do Céu há séculos atrás.
Acenda o incenso e com elementos na mão de poder ,trace um Círculo mágico.
 Você pode fazer isso andando ou apenas girando o incenso e visualizando o circulo formar-se.
Concentre-se, e girando o incenso no sentido horário, você vai abrir um portal, invocando os mestres de Avalon: Morgana, Viviane a Senhora do Lago, Merlim, Lancelot, Arthur Pendragon.
 Invoque todos ou aquele que você mais se identificar.  Invoquei Arthur, quando precisar de um guerreiro ao  lado para afastar o medo e a angústia e dar cabo de  espíritos irritantes .
  

Depois de abrir o portal, tome uma espada nas mãos e peça força, faça dela um pára-raios opaco. Você pode receber uma alta carga de energia astral. Após isto  poderá empregar a energia do modo que quiser.


Invoque  a Imagem de Morgana trazendo uma taça das Virtudes, O Santo Graal, para   beber da água da Fonte Sagrada. Imagine-se bebendo duma água pura que traz saúde ao corpo e reforça a aura fazendo-a brilhar.
Você pode fechar a meditação com uma oração de sua preferência, agradecendo a presença destes Arquétipos:
Espada da Verdade, espada Feita los Luz,
O Faça-me Brilhar, Enche-me de amor,
Dá-me a Força que teu fio conduz!
Taça das Virtudes, Santo Graal,
Inunda meu corpo de saúde e vigor,
Água viva, Sangue divinal,
Cura-me agora e afasta todo o Mal!
Em Nome da Grande Mãe e da Lua benfazeja,
Sem agredir  ninguém.
  ASSIM SE FAÇA,
  E ASSIM SEJA!

Sem comentários:

Enviar um comentário