quarta-feira, 3 de abril de 2013

NOVENA DOS SETE RAIOS





 Novena dos Sete Raios:
Teremos de escolher um determinado horário, de preferência, para fazermos estas invocações mais ou menos há mesma hora.
  Repetir diariamente cada uma das invocações aos Directores dos Raios durante nove meses seguidos. Assim, atrairá a si a vibração de cada Raio e terminará percebendo com qual deles se sintoniza melhor. (Pode não necessitar tanto tempo, assim como podemos fazer sempre, por desejo próprio). 
Você sentirá a sua afinição com o seu mestre de raio pessoal além de se sentir numa paz que lhe trará toda a confiança em si próprio e em seu Mestre interior. 

   

INVOCAÇÕES AOS DIRETORES DOS RAIOS
                    EL MORYA
     
EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Fé iluminada do Bem-Amado Mestre Ascensionado El Morya, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)
                       CONFÚCIO
    
EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Sabedoria do Bem-Amado Mestre Ascensionado Confúcio, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)
                                  ROWENA

 EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida do Amor e Adoração da Bem-Amada Mestra Ascensionada Rowena, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)
                                   
                              SERAPIS BEY

 EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Pureza e Esperança do Bem-Amado Mestre Ascensionado Serapis Bey, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)
                           
                                HILARION

 EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Consagração e Concentração do Bem-Amado Mestre Ascensionado Hilarion, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)
      
                                 NADA

EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Cura e Ministério da Bem-Amada Mestra Ascensionada Nada, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)

                             SAINT GERMAIN  
EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Misericórdia e Purificação do Bem-Amado Mestre Ascensionado Saint Germain, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)






Sem comentários:

Enviar um comentário