quarta-feira, 3 de abril de 2013



           INVOCANDO A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA



GRANDE FRATERNIDADE BRANCA



 É a fraternidade hierárquica celestial, composta dos seres etéreos de Luz, unidos ao UM. Os Elohim, os Arcanjos, os Anjos, os Santos e Sábios Mestres Ascensos que são os Filhos de Deus já Ascensos na Luz, e unidos ao Espírito do Deus vivente e que formam os exércitos do Senhor, e também os 144.000 seres de Vênus que se juntaram ao amado Sanat Kumara para libertar a terra das trevas.
Fazem também parte da Grande Fraternidade Branca, chelas dos Mestres Ascensos que não atingiram a ascensão, indivíduos que lutam para ajudar a evolução das almas da Terra a encontrarem o caminho da luz.

O objetivo desta fraternidade é manter acesa a chama da sabedoria, do amor e do poder de Deus na Terra, a Chama Trina. Ensinando ao discípulo os ensinamentos esotéricos dos Mestres Ascensos, um estudo sério sobre os mistérios do nosso planeta e do universo que nos cerca. É o estudo dos mistérios de Deus. É uma ciência para aqueles que "estão prontos" para recebê-la, os que amam a verdade, os místicos, aqueles que anseiam uma aproximação maior com o Criador. Esta é a hora destes ensinamentos serem compreendidos por muitos, a grande hora do conhecimento quando muitos estão preparados para recebê-lo.


MANTRA PARA A INTERCESSÃO DA PRESENÇA "EU SOU"

Afirme a Presença "EU SOU" em todos os lugares e Ela se fará presente, transformando tudo e todos ao seu redor. Intercessão divina é a solução para todos os seus problemas.


"EU SOU" LUZ NA MINHA MENTE,
"EU SOU" LUZ NO MEU CORAÇÃO.

LUZ, LUZ, LUZ, NA MINHA MENTE,
LUZ, LUZ, LUZ, NO MEU CORAÇÃO.

DEUS ESTÁ NA MINHA MENTE,
DEUS ESTÁ NO MEU CORAÇÃO.


FAÇA O MANTRA PARA SUA CIDADE, TRABALHO, ETC.
"EU SOU" LUZ EM . . .   ( nome de sua cidade, casa, trabalho, país),
LUZ, LUZ, LUZ, EM . . .  (repita),
DEUS ESTÁ EM . . .   (repita),



AMADA PRESENÇA  EU SOU EM MIM,
 COBRE E PROTEGE MEU SER COM TEU CONE DE LUZ BRANCA,
 LIBERTA-ME DE TODO O MAL FÍSICO, MENTAL, EMOCIONAL E ESPIRITUAL,
 PURIFICANDO-ME COM A CHAMA VIOLETA E
 LIBERTANDO MEU TEMPLO, PARA A VINDA DO SENHOR.


INVOCAÇÃO DO CONE DE LUZ PARA PROTEÇÃO DA FAMÍLIA

AMADA PRESENÇA DE DEUS EU SOU EM MIM,
COBRE E PROTEGE A MIM E À MINHA FAMÍLIA COM SEU CONE DE LUZ BRANCA,
LIBERTA-NOS DE TODO O MAL FÍSICO, MENTAL, EMOCIONAL E ESPIRITUAL,
PURIFICANDO-NOS COM A CHAMA VIOLETA E
LIBERTANDO NOSSO TEMPLO, PARA A VINDA DO SENHOR. 



EU SOU UM COM A LUZ

Eu Sou um ponto de Luz dentro de uma Luz Maior.
Eu Sou um Sol dentro de um Sol Maior.
Eu Sou um feixe de energia amorosa dentro da corrente do Amor Divino.
Eu Sou um ponto de Luz dentro da rede infinita de Luz do Coração do Um.
Eu Sou uma centelha de Fogo Sagrado, focada na Vontade de Deus.
E assim permaneço.

Eu Sou um caminho pelo qual os Homens podem se realizar.
Eu Sou uma fonte de força capacitando-os a sustentar.
Eu Sou um facho de Luz brilhando sobre seu caminho.
E assim permaneço.
E assim, permanecendo, eu giro.

E dessa forma percorro os caminhos dos Homens.
E conheço os caminhos de Deus.
E assim eu permaneço.

Eu Sou a porta aberta que nunca fecha.
Eu Sou a Divina Presença que há em Ti.
Eu Sou a Inteligência Divina em Ação.
Eu Sou o Poder do movimento do Um.

Poderosa Presença Divina Eu Sou, fonte de tudo o que existe, presente no coração de toda a Humanidade: Eu te amo e te adoro!
Eu te reconheço como o doador da Vida, da Inteligência Infinita, da Substância Onipresente e de tudo o que Eu Sou.
Eu te reconheço como o Provedor de tudo o que possuo.

Meu coração tem as asas da Compaixão e envio, aqui e agora, o meu amor para todos.
Estou neste momento, abrindo meus canais com a Alma do planeta.
Estou sintonizado com a Luz ardente que brilha no Coração do Um, que vibra e palpita em todos os corações que vivem no planeta.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou!





Sem comentários:

Enviar um comentário