sexta-feira, 19 de abril de 2013

CHAMA VIOLETA PARA A TERRA

      CHAMA VIOLETA SOBRE A TERRA  
  
 


       


        Chama  Violeta em acção :

 Visualize e medite na Chama Violeta e quando ela estiver bem viva na sua mente faça a seguinte oração: Oração à Chama VioletaEm nome da Presença Divina EU SOU que habita o meu coração,
repleto de amor, reverente e agradecido, saúdo a Vós,
Mestre Ascencionado Saint Germain e Pórtia - Deusa da Oportunidade e Justiça;a Vós, Anjos, Seres e Divindades da Sétima Esfera de Luz.
Enviai a Vossa Chama Violeta que conduz o Poder Divino da Transmutaçãopara, neste momento, consumir tudo o que esteja impedindo a expansão de minha Luz Interior.
Enviai a Luz Purificadora para que transpasse os meus corpos físico, etérico,mental e emocional, levando pureza, vitalidade, energia e perfeição a cada célula que os compõem.
(visualizar-se no centro de e um resplandecente Pilar de Luz Violeta)
Eu Sou a Chama Violeta que consome as impurezas de meu ser. (repetir 3x)
Que o Fogo Violeta atue intensamente em meu DNA,libertando-me de heranças genéticas imperfeitas, transmutando-as em Luz,Que os meus antepassados e os meus descendentes sejam, também,abençoados pelo poder purificador do Fogo Sagrado.
Em nome da Presença Divina EU SOU que me habita,Invoco a Chama da Misericórdia para que dissolva o meu fardo cármico.Apelo à Lei do Perdão para todo o erro que cometi,consciente ou inconscientemente, nesta e em vidas passadas.
Que a Chama Violeta retroceda, agora, no tempo e no espaçobuscando os momentos em que gerei energias densaspara transmutá-las em Luz.Que seus efeitos sejam dissolvidos e assim sejam consumidas as causas de todas as minhas limitações.
Apelo para que as bênçãos por mim recebidas sejam,em nome da Misericórdia Divina, conduzidas a todos os que evoluem na Terrae ao mundo dos desencarnados, levando pureza, liberdade e perfeição a todos os seres, sem distinção.
(Visualizar a Mãe Terra transpassada pela Luz Violeta)
Em nome e pelo Poder de Deus EU SOUque sejam dissolvidas todas as estruturasque mantém a energia anti-evolutiva no planeta;toda estrutura de corrupção,tudo o que sustenta vícios de qualquer espéciee tudo o que aprisiona a humanidade.
Planeta que recebe Luz, planeta que emite Luz,integrando-se à alta gama vibratória do Sistema de Alfa e Ômega. (repetir 3X)
Afirmo que assim é, em nome de Deus Eu Sou.
Reverente, envio aos Grandiosos Seres da Sétima Esfera de Luz,a minha imensa gratidão pelas bênçãos liberadas em resposta ao meu apelo.
Que assim seja !  Assim é, Amém, Amém, Amém, Aum, Aum, Aum, Om, Om, Om.

  "Divina Presença EU SOU! Flamejai a Poderosa Chama Transmutadora Violeta, d Substitui todas as minhas imperfeições pela Vossa Luz, Liberdade, Misericórdia, Pureza, Compaixão e Perfeição. Mantende Vosso Domínio Absoluto, agora e para Sempre!"
***************************************************************************
 
Eu Sou
 
" Eu Sou " A ressurreição e a vida!
" Eu Sou " A energia que uso em cada ação;
" Eu Sou " A luz iluminando cada célula do ser;
" Eu Sou " A inteligência, a sabedoria, dirigindo cada esforço;
" Eu Sou " A substância onipresente, sem limite, que pode ser usada para moldar a forma;
" Eu Sou " A força, a compreensão perfeita;
" Eu Sou " A habilidade a ser aplicada constantemente;
" Eu Sou " A verdade que dá a liberdade perfeita agora;
" Eu Sou " A porta aberta à luz de Deus que nunca fracassa;
Dou graças, entro nesta Luz plena, usando compreensão perfeita.
" Eu Sou " A visão, que vê todas as coisas visíveis e invisíveis;
" Eu Sou " O ouvido, escutando os sinos da liberdade, que tenho agora;
" Eu Sou " A habilidade de sentir a mais embriagadora fragrância à vontade;
" Eu Sou " A totalidade de toda perfeição que desejo manifestar;
" Eu Sou " A compreensão total. Poder e uso de toda esta perfeição;
" Eu Sou " A revelação total e uso de todos os poderes de meu ser que Eu Sou;
" Eu Sou " O amor, o magno poder motriz através de toda ação.
 
Ó Deus todo-poderoso, presente em nossos corações;
Vós poderoso Eu Sou, Grandes e Excelsos Mestres Ascensionados;
Apelamos a Vós, libertai-nos de todos os implantes negativos e protegei-nos.
Protegei-nos em vosso abraço de Luz!
Hoje! Agora! e Sempre!
Eu Sou Livre!
Eu Sou Livre!
Eu Sou Livre!

 


APELO DA CHAMA VIOLETA PARA A TERRA


 Eu Sou a lei do poder vitorioso da Chama Violeta, cuja ação cósmica
consumidora purifica tudo que está sobre a Terra por toda a eternidade.
Eu sou Eu Sou Eu Sou


 Amor, amor, amor da Chama Violeta do Grande Silêncio! desce por mim sobre
a Terra e purifica os humanos. Afasta por tua presença, toda discórdia da Terra. Amor, amor, amor da Chama Violeta do Grande Silêncio, desce por mim sobre os humanos.
Eu sou Eu Sou Eu Sou


 Eu sou a lei da liberdade vitoriosa da Chama Violeta sobre a Terra.
Eu sou Eu Sou Eu Sou


 Abençoado fogo Violeta do Amor pela Liberdade, Ó! Chamejai! Chamejai!.
Abençoado Fogo Sagrado do Altíssimo Deus, Vinde! Vinde! Vinde! Descei! Defendei!
Transmutai e dissolvei!
Livrai a Terra, agora, por meio do Vosso feérico amor, abençoado Fogo Violeta!
Caminho da liberdade! Ó! Chamejai! Chamejai! Chamejai
Eu sou Eu Sou Eu Sou


 Bem-amada Toda-Poderosa Presença EU SOU e bem-amada Caridade! Eu peço
que surja vosso amor e que ele traga à Terra o silêncio da Chama Violeta para acalmar toda discórdia e toda angústia que devem ser consumidas. Eu peço que toda discórdia seja substituída pelo amor, o silêncio e a paz da Chama Violeta Consumidora para sempre.
Eu sou Eu Sou Eu Sou


 Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, dá-me toda a Chama
Violeta necessária para esclarecer meu caminho. Liberta a Terra de tudo que não
honrou a Deus, liberta todos os humanos de seus desejos que os torturam, liberta
todos os seres dos elementos da discórdia humana.
Liberta toda a humanidade de sua ignorância por esta Chama Violeta.
Eu Sou Eu Sou Eu Sou


 Eu Sou o EU SOU a lei da libertação do peso pelas vibrações rápidas da Chama
Rosa de Marte, nosso irmão, e pela Chama Violeta de nosso Mestre bemamado
Saint Germain
Eu Sou Eu Sou Eu Sou
Nós vos agradecemos, Marte, nosso irmão e bem-amado Saint Germain.


 Eu Sou o EU SOU, a lei da purificação pela Chama Violeta que Neida E Saint
Germain derrama há muito tempo sobre a Terra.


 Pelo poder do Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, eu peço que a
Chama Violeta se torne tão intensa que dissolva tudo que é falso sob os
próprios olhos dos humanos; que ela apareça neste instante mesmo, que ela
destrua e que ela consuma toda discórdia para sempre.


 Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, por teu poder, por tua
potência, por teu amor e por tua autoridade, eu peço e comando que a Chama
Violeta consuma tudo que é falso sobre a Terra, que sua autoridade se expresse
sobre a Terra durante 10.000 anos.


 Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração. Ó! bem-amado Serapis-Bey,
eu peço e comando à autoridade da Chama Violeta carregar, carregar, carregar
toda sua potência em nosso povo e no mundo inteiro e aí reinar durante 10.000
anos.


 Pelo poder do Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, eu peço que a
Chama Violeta, que é o poder purificador de Deus, que é Sua Misericórdia, Seu
Amor e Seu Perdão, desça do Grande Sol Central do Universo sobre a Terra com
toda sua autoridade e que ela instaure a pureza imortal durante o ciclo de 10.000
anos que deve vir.


 EU SOU EU SOU EU SOU.
Eu sou a lei da pureza eterna da Chama Violeta sobre a Terra durante 10.000
anos.


 Chama Violeta, Chama Violeta, Chama Violeta, consome, consome tudo que
não é luz sobre esta Terra.
EU SOU EU SOU EU SOU.


 Chama Violeta do Grande Sol Central do Universo (3 vezes) carrega, carrega,
carrega a luz da lua com teu poder e desce sobre a Terra pelos seus raios. Desce,
desce, desce.
Fazer também com:
Pureza, amor, caridade, força, ação, autoridade, proteção, harmonia, paz,
iluminação, perfeição.


 Vitória, vitória, vitória da Chama Violeta dos milhares de Sóis (3 vezes),
sobre a Terra desce; desce, desce, desce.


 EU SOU a lei da vitória imortal da chama violeta estabelecida na terra por toda a
eternidade.
EU SOU EU SOU EU SOU.
 Eu peço e comando que ondas de Chama Violeta carreguem a música terrestre,
que elas a purifiquem e consumam tudo de humano que nela existe.
EU SOU EU SOU EU SOU.


 Pelo poder de Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, eu peço e
comando que a Chama Violeta apareça neste instante mesmo na TERRA, que
ela destrua e que ela consuma tudo que é destrutivo neste planeta para sempre.


 Ó! Alegria, alegria, alegria da Chama de Ouro do Grande Sol Central do
Universo (3 vezes), sobre a Terra desce; desce, desce, desce.
Ó! Alegria, alegria, alegria da Chama Violeta do Grande Sol Central do Universo (3
vezes), na discórdia desce; desce, desce, desce.
Ó! Alegria, alegria, alegria da Chama Azul do Grande Sol Central do Universo (3
vezes),
em toda impureza desce; desce, desce, desce.
Ó! Alegria, alegria, alegria da Chama Espontânea do Grande Sol Central do Universo (3 vezes ), em todos os corações desce; desce, desce, desce.
EU SOU EU SOU EU SOU.
Nós te agradecemos, ó! Deusa da Alegria, o apelo que nos deste.


 Chama Violeta (3 vezes) toma possessão da Terra.
EU SOU EU SOU EU SOU
Eu sou o EU SOU, a lei da Chama Violeta que toma possessão da Terra


 Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, ó! Grande Diretor Divino,
Ó! bem-amado Saint Germain, enviai sobre a Terra toda a Chama Violeta disponível
para ela.
EU SOU EU SOU EU SOU
Eu sou o EU SOU, a lei das ondas Violetas que o SUPREMO dispensa a Terra.


 Ó! Pai Criador Todo-Poderoso, presente em meu coração, 
 descei sobre a Terra e tomai todas as almas errantes em vossos raios.
 Ó! Pai Criador Todo-Poderoso, presente em meu coração, ó! Senhor da Chama Violeta
toma os governos sobre teu raio e consome a ideia de empregar a energia atomica para a guerra.
Ó! Pai Criador Todo-Poderoso, presente em meu coração, ó! Senhor da Chama Violeta 
atende ao nosso apelo.
EU SOU EU SOU EU SOU

Eu Sou a Ressurreição e a vida da paz sobre a Terra.

  


Sem comentários:

Enviar um comentário