terça-feira, 10 de julho de 2012

CONSAGRAÇÃO ESPADA AZUL DE MIGUEL

   

            

                  NAMASTÊ !
 A TODOS OS CORAÇÕES QUE ME VÊM VISITAR, SEJAM BENVINDOS,
 A ESTE ESPAÇO DONDE EXPANDO PARA TODO O UNIVERSO,MUITA
 PAZ, MUITO AMOR E MUITA LUZ!

 
     
             CONSAGRAÇÃO A S.MIGUEL E SUA ESPADA AZUL
 
 
 
 
                          INVOCAÇÃO DO ARCANJO MIGUEL:
 
  Amado arcanjo Miguel, amado arcanjo Miguel, amado arcanjo Miguel!
Defendei-me nas horas de perigo, em todos os campos que compões o meu ser.
Sede minha protecção contra toda a oposição da Luz Divina, contra toda a maldade e tengtação de forças visíveis e invisíveis.
Enfraquecei-as, humildemente vos suplico ! Pelo poder que vos é conferido, removei da minha atmosfera tudo o que me possa prejudicar, quer materialmente, quer espiritualmente.
Eu sou Luz e na Luz confio (3x)
Peço-Vos agora pelo Planeta Terra.Vinde e libertai todos os que trabalham para a Paz e concórdia entre os povos!
Vinde e cobri-nos com Vossa Luz!
Vinde e traz-nos a força da Vitória Divina !
Om Miguel, Om Miguel, Om Miguel!
Assim é!
 
 
 
INSTRUÇÃO PARA O EMPREGO DA ESPADA DE CHAMA AZUL
Em pé, em vosso quarto, fixai a atenção em vossa poderosa Presença EU SOU. Aquietai-vos completamente; então, levantai o braço e empunhai a vossa espada de Chama Azul. Não importa se a vedes ou não. Depois, senti a mão de vossa Presença pousar sobre a vossa. Então, pedi-lhe para que seccione todas as linhas de força que criastes ao longo de vossas encarnações.
Girai lentamente sobre vós mesmos, fazendo o gesto de cortar todos esses fios magnéticos. Permanecei conscientes do poder invencível de vossa espada de Chama Azul, e vos libertareis de uma vez por todas de todo contato com o psiquismo. Apelai, em seguida, para consumidos, completamente, através de um raio de Chama Azul, todos os liames até suas extremidades mais afastadas.
Algumas pessoas experimentarão uma sensação de libertação e de repouso - peçam, então, que essa condição seja mantida para sempre. Este é um serviço de importância extraordinária que podeis prestar a vós mesmos. Não esqueçais que são a autoridade e o poder de vossa presença EU SOU que atuam, por intermédio de vosso braço humano.
Queridos discípulos, é necessário que o façais. As forças sinistras sempre tiveram resultado neste mundo, em seu propósito de destruir as organizações formadas para a expansão da Luz - entretanto, elas ficam impotentes diante desta atividade de EU SOU. O ódio das forças destrutivas, geradas pela humanidade, é terrível e amargo. Ele age, algumas vezes, através de indivíduos ainda encarnados. Mas este é um dos menores perigos a que estais expostos, e não vamos Nos estender sobre o assunto. Vossos apelos ajudam a retirar as entidades desencarnadas da face da Terra - mas ficai sempre em guarda. A expansão de vossa luz será suficiente para manter aquelas entidades à distância, porque elas têm pavor das pontas aceradas de luz.
Alguns discípulos estão necessitando fazer urgentemente estes apelos, porquanto nunca se deve "dormir sobre os louros".
Saint Germain
***
25- APELO À PROTEÇÃO DA FLAMEJANTE ESPADA AZUL
Bem-Amada Presença Divina EU SOU em mim e Bem Amada Astréa, encerrai-me e ao meu mundo em Vosso Círculo Cósmico e Espada da Chama Azul! E afastai de mim, todas as entidades, todo temperamento humano, toda substância física, toda criação humana, bem como o que houver em mim e contra mim em forma de perigo ameaçador. Encerrai tudo, dissolvei e transformai, substituindo-o pela Chama Cósmica da pureza, harmonia e perfeição de qualquer forma, e assim mantendo-o por toda a eternidade!
26- APELO À PROTEÇÃO DA ESPADA AZUL E ÀS FORÇAS DA LUZ
Em nome da Presença Divina EU SOU apelamos à Flamejante Espada Azul dos Bem-Amados Arcanjo Miguel e Deusa Astréa; apelamos, também, ao grande Anjo Conrado e a todas as Legiões Angélicas que estão sob Seu comando: seccionai, com a Flamejante Espada Azul, da consciência e dos corpos dos seres humanos, as causas e efeitos de toda energia divina mal qualificada, antes que esta possa agir, manifestando-se perigosamente no corpo e na mente do ser humano. Dissolvei-a, substituindo-a, instantaneamente, pelo Plano Divino e mantende este Plano equilibrado, sustentando-o para sempre.
***
Os apelos foram retirados de: "Invocação à Luz" - Ponte Para A Liberdade
  
 
   Fadas

 

Sem comentários:

Enviar um comentário