sexta-feira, 25 de maio de 2012


  

  
QUERIDOS(AS) AMIGOS:
.
Todos nós estamos concerteza sentido a elevação da nossa consciência neste período , com um desejo imenso do conhecimento sobre a espiritualidade .O Divino fluxo da energia vital, fluindo entre todos os seres vivos - minerais, vegetais, animais e humanos, está mais do que nunca comprovado ,atraindo nossa atenção para tudo quanto fala de espirito.
Desde a antiguidade, que sempre existiu curiosidade sobre o assunto e o culto a diversas entidades ou mesmo elementos da Natureza.
Da mesma forma, desde pequenos que ouvimos falar de coisas como bruxas, mau olhado, mal de inveja...e tantas outras coisas! Porém agora é diferente. As pessoas começam a vêr isso como um assunto que já não é tabu mas que está presente no seu dia a dia.
Porém,  acho importante as pessoas serem alertadas para o que se passa, pois á sombra da espiritualidade e do bem, muito erro se comete e muito mal se faz ! E estou a falar em coisas muito sérias para a nossa alma.
Nós somos seres espirituais, quanto a isso ninguém tem dúvida.
Nós somos energia e as pessoas compreendem isso também.
O pior disso é que, perante os acontecimentos problemáticos que se sucedem na vida de todos em geral, as pessoas, passaram a andar de lado para lado, recorrendo a toda a espécie de mágias  e mesinhas, com a ideia de que ,desse modo a vida vai melhorar e vão ficar ricas ou conseguir determinado individuo(a) para sua companhia, coisas desse género! Há de tudo, até o fazer mal á vizinha ou colega de trabalho.
Queridos, eu vos digo que ultimamente tenho visto muita gente afectada espiritualmente, por culpa desse assunto. Muitas das dores fisicas que chegam para ser tratadas, são devidas não só a casos emossionais como antes, mas coisas bem piores e feias.
O que acontece é que ser médium não significa ser curador.Pode-o ser, mas por si só, nada mais significa do mesmo isso.
Quando se procura um médium para resolver um problema, vem-se na maioria das vezes de lá com outro problema ainda maior. (Desculpem-me os que fazem  essas intervenções e são honestos).
Para quem sabe o que é um espirito desencarnado, compreende que, este é um tema que tem muito a saber e compreender.
Mas por favor, lembrem-se sempre de cinco pontos que destaco aqui:


1 - Um espírito de Luz, está sempre para ajudar e conhece tudo o que está para além daquilo que nos é agradável. Assim, nunca aceita fazer nada que não seja a vontade Divina e que não sirva ao nosso Bem Supremo.


2 - Há espíritos malignos que tomam forma e actos de pessoas que desencarnaram e nos são queridas, para mais fácil se alojarem em casa, ambiente ou mesmo tomarem conta de nós.


3 - Nunca peça ou faça algo sem que a pessoa em questão peça ou autorize. Se a própria não estiver presente, quem vai fazer o "tratamento", deve sempre perguntar primeiro a seu(s )Guia(s) se é divino, se é permitido, se é para o seu Bem Maior. Caso contrário, estamos a entrar num campo que não nos pertence e isso é muito sério, irá pesar em nós, como um assalto a residência de alguém. Ninguém tem o direito de fazer nada a alguem sem devido consentimento.Até porque, á factos que as pessoas por vezes têm de viver para seu Bem mais elevado e que nós humanos não sabemos nem compreendemos.


4 - Tudo o que não é feito para o bem de alguem, retorna a nós consciente e inconscientemente.


5 - Um espírito sem Luz, se faz alguma coisa boa a alguem, vai cobrar logo a seguir.

Do mesmo modo, alerto aqui para o facto de haverem retiros, cursos, meditações etc, em sítios paradisiacos e com rituais em que quem vai se diz sentir muito bem, mas se torna totalmente dependente disso para viverem.
Sempre que alguém faz um curso, tem de estar devidamente habilitado para tal e passar para os seus iniciados um certificado comprovativo daquilo que fez.
Encontramos de tudo em nosso caminho e na net há sites que ensinam coisas horriveis e basta alguem aceitar fazer algo assim e está consciente ou inconscientemente a entregar-se a um lado bem escuro da questão.
Quando a sua vida se complicar e não souber dar a volta ou não entender a razão, compreenda que pode recorrer a alguém para ajudar sim, mas tenha em mente estas coisas para  quando sair , não sair mais pesado que quando entrou. Há ótimos profissionais e ótimas terapias alternativas.
Procure conhecer sempre um pouco mais da pessoa que o  vai tratar e tente não fazer disso um vício, que tem de ser alimentado constantemente. Acredite que infelizmente há gente que procura por todo o lado e vai a todo o sítio, como se essas coisas fossem tão simples como tomar um copo de água. No fundo, elas próprias criam suas doenças e seus problemas se multiplicam.
Para tudo é preciso honestidade, sinceridade e respeito.

 

   

GOTA A GOTA SE FORMA O  OCEANO.
ASSIM SÃO NOSSAS PALAVRAS E ACTOS

Sem comentários:

Enviar um comentário