sábado, 19 de maio de 2012

ORANDO E REFLECTINDO-20/21DE MAIO 2012

Recados Para Orkut

 REFLEXÃO E ORAÇÕES
PARA O DIA 20 E 21 DE MAIO DE 2012


Estamos vivendo um momento sem precedentes na história do nosso Planeta. "20 de maio de 2012" trata-se da famosa data tão esperada que reforça e prepara o Planeta para o famoso dia "21 de dezembro de 2012".
Não estou a querer dizer que neste dia vai acabar o mundo - LONGE DISSO! Mas é uma data especial que marca o encerramento de um ciclo de 320 mil anos.
 Neste momento estamos a sofrer uma influência magnética crescente
, exercidas pelo planeta brilhante Hercolubus (também conhecido com 2ºSol ,  Planeta X ou  Nêmesis) .Este planeta é  uma Estrela Anã .Ele  pertence ao nosso sistema solar, e volta de tempos em tempos, no plano do eclíptico no qual giram os planetas . Embora lhe chamem Estrela Anã,possui entre 3 a 4 vezes o tamanho de Júpiter. Uma estrela Anã,é um corpo de pouca luminosidade que não consegue iniciar a fusão de hidrogênio em seu núcleo. Sendo mais pesada que um planeta, mas não tão maciça quanto uma estrela.
Possuem uma massa entre  13 e75 vezes a massa de Júpiter. Devido ao processo de degeneração, elas apresentam um tamanho muito próximo de Júpiter e uma luminosidade muito fraca e avermelhada e não marrom como o nome pode erroneamente sugerir ( Chamam-lhe muitas vezes Anã Marrom). Por causa dessa fraca luminosidade, sua luz se situa na faixa do infravermelho próximo do espectro.
Alcançam temperaturas de aproximadamente 1000 a 3400 K (727 a 3127 celcius). São encontradas em sua maioria em sistemas binários, orbitando estrelas de massa baixa.

Mas há mais pormenores astronómicos inéditos para este dia: As Pleiadas, um grupo de estrelas em numero de 7 (Sete Irmãs)contendo um sol central chamado Alcyone, também estará alinhado com a Terra, assim como o Sol, Lua e o próprio centro da Galáxia.
Isto está a projectar sobre a Terra e todo o sistema uma enorme mudança energética que cientificamente está comprovada.
Então, no domingo dia 20 de Maio, ás 21,54h de Brasília e 0,54h de Portugal (JÁ 2ª FEIRA), haverá o eclipse anelar (e na entrada do quadrante de Gémeos ).
 (E, só como curiosidade: Astrologicamente falando, um eclipse solar indica que certos assuntos, lembranças, situações e emoções do passado voltam para que sejam revistos. A Lua representa o passado. O Sol representa o futuro. Se a Lua passa na frente do Sol, é como se ela “eclipsasse” o futuro...A confusão em nossas cabecinhas vai-se instalar! As tomadas de decisões será melhor serem deixadas para mais tarde, num período de 30 dias mais ou menos. A nossa energia vital vai concerteza ficar um pouco em baixo. É um periodo de reflexão, sobre o que devemos deixar para trás para seguirmos em frente sem prejuízo de nossa espiritualidade. O Futuro é o momento presente. Quem quiser seguir a verdade, dá a mão e segue. Quem preferir continuar com os erros do passado, ficará concerteza sem passado e sem futuro, vivendo na ilusão do seu ser ).
Na base desta conjuntura, há muitas convocatória, meditações, reuniões que se farão para nos ajudarmos fortalecendo a nossa alma.
É por isso que neste momento, vos convido a tirarem uns 15 a 30 minutos amanhã,dia 20, a qualquer hora, já que na madrugada é dificil e façam uma invocação a Deus Criador, aos Anjos, A Jesus, Maria, enfim, o que é necessário é pedir ajuda para o período que está para vir, que trará muitas surpresas e nos ajustará a energias muito boas ou muito más. A escolha é nossa.
Deixo aqui um exemplo, do que poderemos todos fazer:
       
 Pai Nosso, Avé-Maria, Glória ao Pai

 GRANDE INVOCAÇÃO Do ponto de Luz na Mente de Deus, a Luz agora flui através da mente da Humanidade.
Um reino de Luz agora emergiu na Terra.
Do ponto de Amor no coração de Deus, o Amor agora flui do Coração da Humanidade.
O Cristo retorna á Terra.
Do Centro onde a Vontade de Deus é conhecida,
o Propósito Divino agora guia a vontade da Humanidade,
O Propósito que a Humanidade Ascencionada conhece e serve.
Do centro que nós chamamos de raça da Humanidade,
o Plano de Luz e Amor agora governa, tendo selado para sempre a porta onde mora o mal.
A Luz, O Amor e o Poder Divinos restabeleceram o Plano Divino na Terra!
E assim É , Amado EU SOU!
Om, Om, Om!


         

INVOCANDO A CHAMA VIOLETA
(Limpeza e Purificação)
Visualize uma chama violeta de labaredas consumidoras e purificadoras, rodando em espiral á volta de todo o seu corpo.Chegando á sua cabeça elas se desfazem e recomeçam outras noivamente dos pés para cima.
Diga com fé:
"Eu invoco com muito amor, a  Amada Presença de Deus, EU SOU, agora resplandecendo em meu coração. Invoco o Amado Saint-Germain , o Arcanjo Miguel e sua legião de Anjos e todas as Legiões de Luz por todo o infinito que estejam associadas às novas freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta da Infinita Perfeição de Deus.
Abençoados, eu invoco através da Chama do meu Coração as freqüências mais intensas da Chama Violeta que a lei Cósmica permita para mim, para os meus Amados e para toda a Humanidade.
Amado Eu Sou, resplandeça, resplandeça, resplandeça o momentum pleno deste Sagrado Fogo Violeta em, através e ao redor de cada elétron da preciosa energia da Vida que eu já tenha qualificado erroneamente, em qualquer estrutura do tempo ou dimensão, tanto conhecida, quanto desconhecida. Transmute estes padrões de causa, essência, efeito, registro e memória de imperfeição na Perfeição Infinita de Deus.
Amado Eu Sou, resplandeça as freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta através de cada pensamento, palavra, ação ou sentimento, que eu já tenha expressado, que reflita qualquer coisa menos do que o Conceito Imaculado de meu pleno Potencial Divino.
Amado Eu Sou, olhe para a minha vida agora e veja o que ainda permanece para ser equilibrado por mim para qualquer pessoa, lugar, condição ou coisa que eu possa ter prejudicado em qualquer tempo, de qualquer modo, por qualquer razão que seja.
Amado Eu Sou, estenda as suas grandes mãos amorosas de Luz em toda a energia qualificada positivamente que eu tenha liberado através de minha permanência Terrena, e suscite mil vezes tanta perfeição quanto eu tenha errado.
Forme desta substância de perfeição, um Presente do Amor Divino, o que for necessário para equilibrar cada débito que eu tenha criado, que ainda permaneça não saldado com qualquer parte da Vida.
Amado Eu Sou, eu lhe peço para perdoar através do poder da Chama Violeta, cada pessoa, lugar, condição ou coisa, que possa me ter prejudicado de qualquer modo, e equilibre, todos os débitos devidos a mim pela Vida em todo o lugar.
Eu aceito que é Deus Vitoriosamente consumado aqui e agora através do Poder Eu Sou de Deus.
E assim é.

Eu Sou a Chama Violeta que atua em mim e reluz
Eu Sou a Chama Violeta só me submeto à Luz
Eu Sou a Chama Violeta Poder Cósmico farol
Eu Sou a Chama Violeta radiante como o Sol

Eu Sou a Luz de Deus a toda hora brilhando
Eu Sou a Luz de Deus que a todos vai libertando

Eu Sou Luz, só Luz, a mais pura Luz Divinal.


(Foque-se agora em seu coração e imagine uma bola ou raio de luz branca saindo dele e se expandindo por tudo á sua volta).

EU SOU EXCLUSIVAMENTE AMOR !Eu sou amor, eu sou amor, eu sou amor! (3x)
Oh, suprema Presença de Deus dentro de toda a Vida, em seu Coração Eterno de Amor eu fico imerso agora e para sempre. Eu entrego conscientemente os meus veículos para que sejam fundidos com a natureza do Amor do Seu Ser, até que EU SEJA um foco puro de Amor - uma jóia viva em Sua Coroa de Adoração.
O caminho que eu percorro na vida conduz somente ao Amor. Meu corpo físico cheio de amor se torna brilhante e invencível. Meu veículo etérico, irradiando Amor, transmuta o passado. O amor em minha mente assegura a expressão dos Seus Pensamentos Divinos. O amor em meus sentimentos afirma que Deus é o único poder atuante.
Como Eu Sou pensando, sentindo e lembrando somente Amor, eu sei que a minha Presença Eu Sou está operando através de mim, irradiando a perfeição de meu Deus Pai onisciente, onipresente, onipotente, Tudo O Que É, para a Humanidade e toda a Vida, que eu prometi Amar livremente.
Nesta consciência desperta do Amor Divino, meu espírito se torna o Espírito Santo, e Eu Sou o Amor de Deus, esforçando-me para reivindicar esta Terra.
No Amor, eu atraio todas as bênçãos de Deus para mim, e no Amor, eu irradio estas bênçãos para toda a Vida a minha volta. Eu Sou o Espírito do Amor permeando a forma até que tudo seja atraído de volta para o todo indivisível.
Eu sinto a vibração do Amor em toda a Vida e a continuidade do Amor em todas as experiências que eu já conheci. Tudo é Amor.
Eu nasci do Amor. Eu estou evoluindo através do Amor, e Eu Sou ascendendo novamente para o Amor.
 Eu sou amor,eu sou amor, eu sou amor! e Eu Sou grato. E assim é, Amado Eu Sou.


Está selado,está feito e assim é! (3x)



Recados Para Orkut

Recados Para Orkut

Sem comentários:

Enviar um comentário