sábado, 21 de abril de 2012

OUTROS POVOS OUTRAS GENTES - OS PLEIDIANOS

 
 
OUTROS POVOS OUTRAS GENTES
   QUEM SÃO OS PLEIDIANOS?

Nós humanos, queremos e pensamos ser os únicos seres com vida em todo o universo. Na verdade, é uma grande pretenção de quem crê nisso, pois continuarão com a interrogação, porquê  só a Terra é habitada quando há milhares de astros conhecidos e desconhecidos?

Exotéricamente, pomos em acção a ideia de que existem outros planos de vida,com vibrações energéticas diferentes em camadas diferentes a que chamamos “dimensões”.

Então, nós estamos na 3ª dimensão ,na dualidade menos marcante com a 4ª dimensão, pois vivemos num estado de vigia normalmente de 17h e por vezes mais ,(período diurno)e 7h mais ou menos num período nocturno (É aqui durante o sono,que passamos a outra dimensão, separando o corpo físico do espiritual).É nesta altura, que passamos ao plano astral (4ª dimensão).                                                                                                                                    Os Pleiadianos são seres de Luz, consciências superiores, da quinta dimensão onde estão aqueles seres a que chamamos anjos e que se traduz numa  faixa vibracional do nosso Eu Superior. A quinta dimensão é um Plano em que todos os seres integram em si a Verdade e  do Amor Incondicional. Quanto maior fôr a Luz  do nosso coração, mais fácil será passarmos para o próximo portal .

Os pleidianos , ao contrário de outros seres e povos de outras dimensões, nunca encarnaram na Terra, mas também  têm por missão ajudar á evolução espiritual dos seres humanos. Nesta altura, em que a Terra está chegando a um período calculado de 26.000 anos, está havendo uma “precessão de equinócios”, que é o chegar ao final do giro total do nosso sol, em torno duma estrela chamada Alcione, que é a principal da constelação da Ursa Maior ou Pêiades.

Ora, a partir de 21 de Dezembro de 2012,(segundo o calendário Maia) complecta-se este ciclo e começará um outro a que os astrólogos chamam, era de Aquário ou “A Era Dourada”.

Os Pleiadianos, fazem parte do grupo de seres de Luz do quinto raio, o Raio Verde, da Verdade e da Saúde. Nesse raio estão o Mestre Ascenso Hilário, o Arcanjo Rafael e a Mãe Maria.Os Pleidianos como os anjos,  são os enfermeiros ou médicos cósmicos. Existem ou existiram, encarnadas no planeta Terra, várias raças originárias das Plêiades; a mais conhecida é a dos Maias, que nos legaram o seu calendário , mostrando-nos que estaremos de volta para a alta vibração do cinturão de fótons a partir do solstício da data indicada.

Os Essênios  ou mesmo os indios Cherokees, os Hopi, os Kahunas, nativos peles vermelhas da América do Norte , farão parte da sabedoria Pleidiana.

Desde 16 de Agosto de 1987, que o nosso planeta começou a receber diretamente “os primeiros raios” do cinturão de fótons, quando houve um alinhamento planetário em torno do Sol entre a Terra, Vênus, Marte e as Plêiades,fazendo com que,  várias pessoas começassem  a despertar para suas missões neste momento especial do planeta terra e a se lembrar de conhecimentos ancestrais que estavam adormecidos nas suas consciências: Alguns escreveram livros, (ex de Barbara Hand Clow (Agenda Pleiadiana, Alquimia das Nove Dimensões e outros), outros canalizaram técnicas de terapia holística baseado nos conhecimentos pleiadianos. Segundo informações passadas por quem consegue canaliza-los,    os Pleiadianos estão sempre onde alguém os chamar, tal qual os anjos que tão bem conhecemos.No entanto, não podemos esquecer que , para ao acessarmos, teremos de ter um coração transbordante de Amor uma boa purificação vibratória, como é lógico.

Os Pleiadianos como seres de 5ª D,são  muito amorosos, amáveis, bem humorados e divertidos. Adoram que surja a oportunidade para poderem partilhar ensinamentos e ajudar. Eles devem acompanhar a nossa evolução neste planeta nos próximos mil anos e com certeza,  construirão  connosco , um novo arquétipo na medicina, na arte e na ciência da cura, evoluindo para um modelo vibracional baseado no Amor, longe de todos o bens materiais, que hoje fazem o Homem guerrear-se , sofrer e adoecer.
 



 

Sem comentários:

Enviar um comentário