sexta-feira, 2 de março de 2012

MENSAGEM DE S.GERMAIN/26-2-2012

 

  MENSAGEM DO MESTRE SAINT GERMAIN

Canalizada por Carmen Balhestero em 26/fevereiro/2012

"Amados Filhos :
É momento de cada ser encarnado assumir total responsabilidade perante suas escolhas individuais a cada momento, estabelecendo assim, a sintonia de um novo tempo planetário quando todos estarão diante do Ser Crístico, a Presença EU SOU, vivenciando a plenitude e a totalidade do Ser.
Entre 02 e 20/março/12, que possais sustentar as energias de beleza, amor incondicional e harmonia, para que possais vivenciar a Chama de Renascimento em ação, sugerimos trilhar o Labirinto, equilibrando os dois hemisférios do cérebro e re-harmonizando a chama da Unidade.
Em 22/dez/12, o Planeta Terra irá atravessar o Cinturão de Fótons que irá mudar o padrão da frequência mental humana, para que todos re-despertem a mente Crística em ação . Até dezembro, que possais exercitar utilizar a CONSCIÊNCIA em cada atitude e em cada momento, recriando um novo Tempo de Plenitude e Abundância, de PAZ e Respeito aos Valores Humanos; de Colheita e Vitória da Luz.

Que a cada instante possais QUESTIONAR tudo o que escolheis e mudando vossas escolhas, que possais ancorar as energias deste novo Tempo de Equilíbrio e de Magnitude, reorganizando a frequência da vibração de vossos corpos e alinhando vossas energias com a Chama da Unidade. Que possais caminhar expressando vossa Verdade e que na Luz de um novo Caminho, possais reafirmar a complitude de vossos propósitos na LUZ. Quando mentes se concentram na Luz do Discernimento, ocorre uma Dispensação Crística, um Novo Raio de Luz se manifesta, criando novas oportunidades de revelações. Que possais então " fazer a lição de casa ", ancorando as novas precipitações e o limiar do re-direcionamento de vossas novas escolhas à partir do ETERNO AGORA.
Amor e Luz,










Sem comentários:

Enviar um comentário