terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

MEDITAÇÃO ENSINADA POR KUTHUMI


                                Mestre Kuthumi *
               Canalizado através de Natalie Glasson
                    3 de Fevereiro de 2012.

 ...O meu desejo é que atraiam a forma de um círculo em seu campo áurico, durante a meditação, muitas vezes. Acredito que se vocês também invocarem uma determinada energia de sua escolha para criar o círculo, vocês irão manifestar uma vibração de energia abundante e apropriada, que permanecerá em seu campo de energia para apoiar o seu desenvolvimento espiritual, mantendo a sua vibração enquanto a mudança ocorre dentro e ao redor de vocês. Não há necessidade de se preocuparem em manter uma vibração semelhante sempre por causa desta prática, pois cada vez que vocês realizarem a prática, poderão ancorar vibrações da luz mais elevadas ou mais rápidas em seu ser. Mesmo depois da meditação, a energia continuará a fluir e a criar uma vibração do seu foco para apoiá-los em todos os momentos. Atrair a forma de um círculo dentro do seu campo áurico e até em seu corpo físico, pode ter uma influência de cura, pois isto incentiva a sua unidade e integração com o Criador, dissolvendo qualquer energia energia estagnada e ativando o fluxo natural da energia ou a energia da força vital, através dos seus chacras, corpo e aura.


Desejo agora compartilhar a minha prática de meditação com vocês.

Em primeiro lugar, quero que se sentem em silêncio e se concentrem em sua respiração.

Tragam as suas mãos ao seu chacra cardíaco e peçam a sua alma para compartilhar com vocês a vibração de energia mais apropriada que precisam ancorar em seu ser neste momento. Pode ser a energia do equilíbrio do Criador, ou qualidades tais como o amor, a paz ou a alegria. Vocês podem precisar invocar a luz de determinados guias, do reino angélico ou de sua alma. Se forem incapazes neste momento de alcançar alguma orientação, simplesmente peçam para se conectarem com a energia mais apropriada para vocês neste momento.

Então, simplesmente peçam em voz alta para serem conectados com a sua energia escolhida e para que ela flua em seu ser, através do seu chacra coronário, no alto de sua cabeça e em seu chacra cardíaco.

Deixem a luz preencher o seu chacra cardíaco e fluir para os seus braços e mãos.

Afastem as suas mãos do seu chacra cardíaco, estendam os seus braços suavemente, com as palmas viradas para cima.

Comecem a desenhar círculos com ambos chacras das palmas em qualquer direção e da maneira que pareça mais apropriada.

Visualizem ou mantenham o foco de um círculo em sua mente enquanto realizam isto; vocês podem manter os seus olhos fechados e se conscientizarem das mudanças de energia.

Vocês estão integrando a sua vibração escolhida em seu ser e em seu campo áurico, através dos seus chacras das palmas e da constante forma que estão criando.

Estas formas, continuarão a existir e a emanar, mesmo depois de terem concluído a prática. Vocês podem movimentar as suas mãos, ao redor do seu campo áurico, para cima, para baixo, para os lados, realizando novos círculos enquanto se concentram em uma determinada área, por uma quantidade de tempo que pareça apropriado.
Quando tiverem realizado este processo, vocês podem se imaginar como um grande círculo, enfatisando a sua união e unidade com vocês e o Criador.

Espero que achem isto benéfico; isto pode ser extremamente poderoso em limpar, energizar e fortalecer o seu ser e a sua vibração energética. Vocês podem mudar a sua vibração escolhida a cada vez que desejarem, ou podem simplesmente pedir uma vibração mais rápida.

Nos círculos energéticos da unidade,

Eu Sou Mestre Kuthumi

* Para quem não conhece, kuthumi foi por exemplo, outra reencarnação de S. francisco Assis , o santo que abraçou a pobreza por companheira e chamou de irmãos todos os seres vivos da Terra,amando de maneira inconfundível e incomparável, os nossos amigos animais.


Sem comentários:

Enviar um comentário