domingo, 5 de fevereiro de 2012

 
Meditação do Perdão


    
        A – Sente-se confortavelmente e respire fundo, trazendo alívio às tensões.

        B – Vizualise-se sentado dentro de uma flor de lótus violeta, cercado(a) de Anjos.

        C – Peça aos Anjos que tragam, uma a uma, suas várias encarnações e as pessoas às quais você quer perdoar ou pedir perdão.

        D – Veja estas pessoas dentro de um SOL e sorria para elas, dando-lhes boas vindas.

        E – Irradie uma luz lilás com radiações cor de rosa do seu coração até que esta luz quebre e dissolva toda resistência que existe em você e no outro em viver a experiência do Perdão.

        F – Faça a afirmação sugerida para o dia, no mínimo 12 vezes, ou quantas vezes você sentir necessário. Depois, feche os olhos e veja-se em plena harmonia, com aquela situação plenamente curada.

        G – Envolva-se numa nuvem de Luz Rosa do Amor e conclua a experiência, agradecendo a bênção recebida. Vibre o Mantra OM 3 vezes.

     

Afirmações


PRIMEIRA SEMANA – PERDÃO A SI PRÓPRIO(A)



. 1º DIA – EU SOU um Ser de Fogo Violeta. EU SOU o Perdão que DEUS deseja.

. 2º DIA – Perdão, Perdão, Perdão da Deusa Kwan Yin, sobre minha Corrente de Vida desce; desce, desce, desce.

. 3º DIA – Eu peço Perdão Pa minha Presença AYAM e ao meu Cristo Interno por todas as vezes em que usei seu Nome em vão ou para interesses mesquinhos.

. 4º DIA – Perdôo a mim mesmo(a) por acalentar quaisquer pensamentos negativos em relação a mim e decido não mais permitir que isto aconteça.

. 5º DIA – AYAM a Lei do Perdão e da Chama Transmutadora de todos os erros que cometi nesta vida e em vidas passadas.

. 6º DIA – Amado Deva Elemental do meu corpo; perdoe-me, perdoe-me, perdoe-me, por todas as transgressões que eu cometi contra os Seres Elementais que vivem em mim.

. 7º DIA – Minha amada chama-gêmea; onde quer que esteja, perdoe-me por todas as agressões que cometi contra ti e eu também te estendo o meu Perdão.



SEGUNDA SEMANA – PERDÃO À FAMÍLIA, COLEGAS DE TRABALHO

E ANTEPASSADOS



. 1º DIA – Eu envolvo meus pais terrenos na Chama do Perdão e me liberto das correntes castradoras do nosso relacionamento. Eles são livres e eu também.

. 2º DIA – EU SOU o centro do meu Universo. Meus entes queridos e familiares giram em órbitas em volta de minha Chama Coração. Envio à todos o PERDÃO DIVINO e libero nosso relacionamento na Luz Lilás do Perdão.

. 3º DIA – Eu perdôo todas as pessoas com as quais me relacionei anteriormente e perdôo também meu(minha) companheiro(a) atual, por todas as experiências mal resolvidas em nosso relacionamento. Eu as liberto na Luz.

. 4º DIA – EU SOU perdoando todos os meus antepassados e mergulho nosso relacionamento em Oceanos de Luz do Perdão. Eu os amo livres.

. 5º DIA – EU SOU a Lei do Perdão em ação, viajando através dos tempos e libertando na Luz meu passado sombrio, neutralizando o retorno de minhas energias mal qualificadas, antes que elas possam me atingir.

. 6º DIA – EU SOU a Lei do Perdão em ação e EU SOU perdoando todos os meus colegas de trabalho e amigos.

. 7º DIA – EU SOU envolvendo meus filhos de todos os tempos e os filhos da Terra no Perdão da Mãe Divina. Que este Perdão abra as portas para a felicidade e florescimento espiritual de suas Correntes de Vida.



TERCEIRA SEMANA – PERDÃO À NATUREZA ELEMENTAL



. 1º DIA – Abro meu coração e peço Perdão à Mãe Terra por todas as agressões que cometi contra o Elemento Terra ao longo da minha existência. Envio meu amor aos amados Virgo e Pelleur.

. 2º DIA – Invoco a Lei do Perdão sobre mim mesmo(a) por todo mau uso que fiz do Elemento Água e abençôo com a Luz do meu Cristo Interno os amados Netuno e Lunara.

. 3º DIA – EU SOU AYAM, DEUS em ação, envolvendo as Sílfides e todos os Seres do Elemento Ar na Chama do Perdão. Peço Perdão por todo mau uso que fiz do Elemento Ar e envio amor aos amados Thór e Áries.

. 4º DIA – Eu peço Perdão aos amados Hélios e Vesta e a todos os Seres do Elemento Fogo, por todo uso indevido que fiz do Elemento Fogo.

. 5º DIA – Em nome do Cristo Interno da Humanidade, eu peço Perdão às Forças da Natureza, por toda discórdia imposta sobre eles, desde o começo dos tempos.

. 6º DIA – MISERICÓRDIA, MISERICÓRDIA, MISERICÓRDIA DIVINA; sobre todos os Elementais revoltados desce; desce, desce, desce. Que todos sejam livres pelo Poder da Chama Violeta Transmutadora.

. 7º DIA – Eu peço Perdão à Alma Grupo dos animais, por todo abuso que tem sido imposto sobre estas inocentes criaturas, através das experiências científicas, torturas domésticas e atropelamentos.



QUARTA SEMANA – PERDÃO À TODA VIDA



. 1º DIA – Perdão e Misericórdia (3x), da Chama Violeta do GRANDE SOL CENTRAL DO UNIVERSO; sobre todas as guerras religiosas e conflitos raciais desce; desce, desce, desce.

. 2º DIA – Perdão e Misericórdia (3x), da Chama Violeta do GRANDE SOL CENTRAL DO UNIVERSO; sobre todo mau uso da energia monetária desce; desce, desce, desce.

. 3º DIA – Perdão e Misericórdia (3x), da Chama Violeta do GRANDE SOL CENTRAL DO UNIVERSO; sobre todos os conflitos entre as Nações desce; desce, desce, desce.

. 4º DIA – Perdão e Misericórdia (3x), da Chama Violeta do GRANDE SOL CENTRAL DO UNIVERSO; sobre os conflitos e violência gerados pela desigualdade social desce; desce, desce, desce.

. 5º DIA – Perdão e Misericórdia (3x), da Chama Violeta do GRANDE SOL CENTRAL DO UNIVERSO; sobre a Humanidade, pelo mau uso da energia sexual desce; desce, desce, desce.

. 6º DIA – Perdão e Misericórdia (3x), da Chama Violeta do GRANDE SOL CENTRAL DO UNIVERSO; sobre todos os viciados em bebidas, entorpecentes, remédios, comida, sexo e computador desce; desce, desce, desce.

. 7º DIA – Perdão e Misericórdia (3x), da Chama Violeta do GRANDE SOL CENTRAL DO UNIVERSO; sobre todos os abusos e crimes cometidos contra a VIDA em geral desce; desce, desce, desce.

DECRETO PARA OS REGISTROS ETÉRICOS DESTRUTIVOS



        Poderosa Presença AYAM que AYAM em mim e bem-amada Mestra Ascensionada Lótus!

        Peço e comando que o FLAMEJANTE SOL CÓSMICO VIOLETA de controle do Cristo Cósmico e Sua Flamejante Força Transmutadora de um bilhão de SÓIS, entre em ação neste instante mesmo e libertem na Luz todos os vórtices de energia mal qualificada no meu inconsciente individual e coletivo, todas as substâncias destrutivas dentro do meu corpo emocional e mental e todos os registros etéricos destrutivos, dentro, através e em volta dos meus chakras, cérebro, nervos e sentidos, sangue e genes, intestinos, meu ser e meu mundo e de toda e qualquer parte dos meus quatro mundos de atividade: físico, etérico, emocional e mental e do meu Deva Elemental, assim como nos mundos da família Comunidade Unindo Corações, da Humanidade em geral, dos anjos prisioneiros, das forças dos quatro Elementos e poderes da Natureza, da República Federativa do Brasil, das três Américas, do Mundo inteiro e mais além! E assim é, amado EU SOU!


 

Sem comentários:

Enviar um comentário