domingo, 5 de fevereiro de 2012

CHAMA VIOLETA TRANSMUTADORA


 

 
 Jesus mostrou e abriu uma  Porta  para a realização da Consciência Crística, durante os 2.000 anos do Ciclo de Peixes, tornando-se o Regente da Era de Aquário.
 Agora, que iniciamos uma nova era, o  Mestre Ascensionado Saint Germain, vem ter connosco hoje para iniciar-nos na senda da Libertação da Alma, através do Fogo Sagrado do Espírito Santo, o qual nós denominamos: Chama Violeta!
  A Chama Violeta é a Energia da LIBERDADE. O homem livre tem uma Luz Violeta inconfundível vibrando na sua aura. Contidas na Luz Violeta estão também as freqüências da misericórdia, perdão, transmutação, ritmo, invocação, diplomacia, organização , enfim,tudo aquilo que pode dar pureza
á nossa aura,paz ,harmonia e brilho divino , áquele ser cristico e Uno que temos em cada um de nós.
 Ela é uma emanação tangível do Fogo Espiritual, que na verdade “dissolve” os “elementos” do nosso subconsciente.

        É esta a forma adequada de desfazer problemas psicológicos, bloqueios emocionais e registros do passado. Não é necessário retornar ao passado, através da hipnose ou regressão. Projetem o Fogo Amoroso do Espírito Santo através dos vossos problemas e tudo começa a mudar através da alquimia da Chama Violeta da Transmutação.

        O uso científico da Chama Violeta, nesta Era, é possível graças ao Mestre Ascensionado Saint Germain, que ofereceu o Fogo Violeta acumulado no Seu Coração (ao longo de vários milhares de anos), como Energia Luminosa, a fim de que nós pudéssemos pôr em prática a alquimia da autotransformação pelo Fogo Sagrado.
            
        Os primeiros alquimistas estudaram textos minuciosamente cifrados, à procura da pedra filosofal mística e mágica. Consideravam que valia a pena passar a vida inteira a descodificar o mistério desta “pedra” que simbolizava a “transmutação da natureza animal inferior, no mais alto e Divino”. Os alquimistas teosóficos exultavam com a visão de uma “Chama Secreta”. A tão cobiçada “pedra filosofal”, a pedra que não é pedra, não era física, mas sim Espiritual e criada a partir do Fogo!
Segundo criam os precursores neoplatônicos da alquimia medieval, tratava-se de um Fogo Sagrado auto-transformante, que conduziria a alma à níveis superiores e, simultaneamente, transmutaria os “elementos duros e refratários” do corpo humano em materiais mais luminosos e etéreos.

        Nesta experiência sagrada, o alquimista tornar-se-ia “como deus”, procurando alcançar aquilo a que um texto do séc. XVII chama “o ouro da sabedoria e não um metal vulgar”. O Fogo Sagrado, explica o mesmo texto, conduz (o alquimista) ao Fogo dos Deuses, pois eleva ao domínio do Espírito todas as características pesadas que se opõem as freqüências celestiais. A transmutação era, portanto, um processo espiritual que enaltecia a alma, até esta atingir um estado de Unidade com o Divino. Agora, graças ao Mestre Ascenso Saint Germain, todos nós, podemos também começar a experimentar a acção deste Fogo Sagrado – o Fogo Violeta – que passa através das páginas do registro subconsciente das suas encarnações na Terra. O Fogo Violeta é o Fogo Sagrado “secreto”. Ele penetra nos menores detalhes da sua mente, de suas emoções, memórias e corpo físico.
          
        O Fogo Violeta penetra, percorre e, com grandes estalidos, “varre” a poeira dos séculos. Com toda a minúcia, a Chama – inteligente, luminosa, dirigida pela MENTE DE DEUS – liberta as energias, elétron por elétron, dos nossos abusos passados, restaurando assim o recurso natural da Luz Interior.

        A Chama Violeta é o específico remédio do Espírito Santo, o antídoto que dissolve os enganos da falsa identidade.

        Onde quer que esteja, você pode experimentar a ação da Chama Violeta percorrendo as suas veias, penetrando o sistema nervoso e o cérebro – atravessando as páginas de lembranças subconscientes com, talvez, milhares de anos. Quando invocado, o Fogo começa instantaneamente a desintegrar partículas indesejáveis de pensamentos, sentimentos, palavras e ações que podem estar preenchendo os vastos espaços entre os elétrons e o núcleo dos átomos com uma massa espessa, que pode ter a dureza do cimento ou ser pegajosa como o melaço. Você pode sentir a Chama renovar as células do seu corpo, da sua mente e da sua alma.
           
        A dupla acção do Fogo Sagrado, no centro do átomo e na Chama Violeta (que o rodeia exteriormente), estabelece um Campo de Força que faz desalojar as impurezas entre os elétrons. À medida que esta matéria vai sendo libertada, os elétrons começam a girar mais rapidamente em suas órbitas – e, devido à força centrífuga, as impurezas são lançadas na Chama Violeta. Ao entrar em contato com esta Essência Ígnea da Chama da Liberdade, as energias corrompidas são transmutadas e voltam à sua pureza original.

       

A Chama Violeta podemo-nos curar a nós mesmos e aos outros.Quando a invocamos para purificar a alma de alguém, somos duas vezes abençoados: Ela é Divina, por isso, “abençoa aquele que dá e aquele que recebe”.

         Ela restabelece o fluxo espiritual na sua essência. E, com o restabelecimento do fluxo entre o macrocosmo e o microcosmo, tudo se passa como se as nuvens de depressão fossem dissolvidas pelo próprio Sol do nosso ser.
 Quando o Espírito do homem flui no ESPÍRITO DE DEUS e o ESPÍRITO DE DEUS flui no Espírito do homem, dá-se um INTERCÂMBIO DIVINO – uma TRANSMUTAÇÃO CÓSMICA – e tanto DEUS como o homem partilham o sentimento de mútua dádiva e comunhão.
"Todos os problemas da economia, da ecologia e do governo podem ser resolvidos, diz Saint Germain, “se durante escassos dez minutos por dia entrardes no mais fundo de vós próprios para ir ao encontro do vosso SER DIVINO, para meditar e ,usar a Ciência da Palavra Falada recitando o “Mantra” do homem livre: "
EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA
EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA!
        “Este é o Meu Mantra, que vos ofereço para a vossa Iniciação na Era de Aquário”.
            MANTRA DA ALMA 

EU SOU A ALMA
EU SOU A MÔNADA
EU SOU A LUZ DIVINA
EU SOU O AMOR
EU SOU A VERDADE
EU SOU O PLANO PRÉ-DEFINIDO
                
 A Meditação é o movimento mais profundo do nosso ser, que nos permite vivenciar DEUS em nós como Energia, como Luz, como uma Consciência que pode ser contatada e apropriada. A Energia como MANIFESTAÇÃO DE DEUS é o que mais nos interessa, ao analisarmos o ponto que ocupamos no tempo e no espaço. Estamos vivendo o momento da maior revolução até hoje conhecida.

      “Há muitos anos que alguns de vós vêm ter Comigo com espanto e consternação por não fazerem progressos mais rápidos no Caminho Espiritual. É que, por qualquer razão, passaram por alto o SOLVENTE UNIVERSAL que é a Chama Violeta: não aplicaram devidamente e com o ritmo requerido. Neste Fogo Violeta havereis de encontrar o sonho do alquimista. Usai-o! Usai a Chama Violeta para vos ultrapassardes e superardes. Ela é a Lei da Transcendência. Vede do que Ela é capaz!”

Decreto

Espiral Radiante de Chama Violeta, desce e arde agora em mim!
Espiral Radiante de Chama Violeta, libertas, liberta, liberta!

Radiante Chama Violeta, vem. Faz a Tua Luz irromper em mim!
Radiante Chama Violeta, vem. Despertar a Terra e libertá-la!

Resplendor da Chama Violeta, explode e arde agora em mim!
Resplendor da Chama Violeta, cresce, para que todos vejam!

Resplendor da Chama Violeta, da Clemência um posto cria aqui!
Resplendor da Chama Violeta, vem, todo o medo transmuta agora!
    

             
OS REGISTROS ETÉRICOS DESTRUTIVOS
E O PERDÃO 
“Os estudantes da Luz deveriam ter sempre presente que, sejam quais forem os erros cometidos, DEUS nunca os critica ou condena, mas a cada deslize diz, doce e amorosamente: “Levanta-te, meu filho. Recomeça a experiência e continua a experimentar, até que finalmente consigas a verdadeira vitória e a liberdade do teuDomínio Divino”.


Sempre que alguém tenha consciência de haver cometido um erro, seu primeiro acto deve ser invocar a Lei do Perdão e pedir sabedoria e força para não cometer o mesmo erro uma segunda vez. Sendo DEUS todo Amor, tem uma PACIÊNCIA INFINITA e, não obstante a quantidade de erros cometidos, é sempre permitido, uma vez mais, “Levantar e caminhar para o Pai”.
        Todo aquele que se manifesta presentemente na forma física, cometeu erros  em algum tempo e em algum lugar. Por isto, que ninguém assuma a atitude: “Eu sou mais santo que tu”, devendo, porém, ser o primeiro gesto de cada um apelar à Lei do Perdão;em outras vidas cometemos algo incorrecto.  Não seremos felizes nem teremos PAZ interna, se sentirmos ou enviarmos crítica, censura ou ódio contra um outro FILHO DE DEUS, seja irmão ou irmã. Para os factos que nos magoam, invoquemos a Lei do Perdão. Além disso, a essa pessoa pela qual nutria sentimentos de algum modo perturbadores, ele deve dizer silenciosamente: “Eu vos envio a plenitude de meu AMOR DIVINO . E muito perfundamente : "SINTO MUITO, PEÇO-TE PERDÃO, EU TE AMO, OBRIGADA(O)!"
Tenhamos em conta que há a possibilidade de, aquela pessoa que agora nos ofendeu, já ter sido molestada por nós numa outra vida. Nada se faz por acaso, nem á toa! Pensemos isso e abramos o nosso coração ao perdão do outro e de nós próprios. Acreditem, que ao gfazermos este simples exercício, a vida, as pessoas e tudo á nossa volta, tem outra beleza, começamos a sentir que somos Luz e irmãos, filhos d uma mesma Fonte Criativa de Amor!
 
    
             
Em nome da minha poderosa Presença Eu Sou
e do meu Jesus Cristo, presente em meu coração,
 eu peço que cada vez mais a Chama Violeta Consumidora
seja derramada sobre mim  e sobre todos aqueles
 que estão sob esta radiação, para nos proteger contra a acção
desastrosa das criações humanas destrutivas.
Que a chama Violeta consuma todo o mal,
tudo quanto intoxica a alma humana e a alma
da Mãe Terra.
Purifica, limpa, transmuta, o seu Cristal Central
Para que os humanos, saibam compreender 
Que o Amor e perdão  governará todo o universo
E nesse dia, possamos viver na Paz e Harmonia
Que nos é fornecida pelo Amor maior !

Assim é, a sim seja, assim será!
baby butterfly

Sem comentários:

Enviar um comentário