quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

NOVENA A KUAN YIN-A SRA MILAGROSA

 
 
Mãe da Misericórdia, Compaixão e Perdão

Todo aquele que rezar esta Novena, estará sobre as Bênçãos da Misericórdia e da Compaixão em meu coração, proporcionando maior crescimento e desenvolvimento espiritual no seu dia  a  dia.
   Depois de ter encontrado um sítio onde sabe não será interrompida,coloque a imagem de kuan Yin num local frente a si.Enfeite, fazendo o seu pequeno "altar".(Pode fazer uma cópia da imagem, procurando na internet a que fôr mais do seu agrado).  Acenda uma vela, um incenso ou o que quiser oferecer a Kuan Yin. Disponha um copo ou jarrinho com água no altar e  faça a sua oferta.
Sente-se de forma relaxada.
Respire bem fundo e lentamente, no mínimo 3x
Imagine que num ponto bem mais alto que sua cabeça, está um grande sol, que ilumina todo o seu corpo.Do centro, um cordão de luz doirado entra no centro de sua cabeça (chacra ) e atravessa docemente todo o seu corpo, expandindo-se pelos membros e  pés. Veja agora outro raio de luz violeta, girando em torno do fio dourado,expandindo também sua luz.No seu coração, forma-se um colorido de 3 chamas: dourada, violeta e rosa.Concentre-se nessa visão alguns instantes.
Comece orando.


INVOCAÇÃO DE KUAN YIN
Bem Amada Kuan Yin Invoco Tua soberana Luz
Divina Jóia do Lótus Sagrado Habitai meu Coração.

Divina Deusa do Amor
Resplandece Tua Divina luz em meu caminho
Ilumina meus passos Bem Amada Mãe de Misericórdia.

Sagrada Mensageira da Compaixão Divina
Despertai Tua Divina Luz em meu coração
Transforma meu mundo com Tua Divina Benção
Compadece-te de mim Divina Mãe.

Divina Jóia do Lótus
Fazei de mim instrumento de Tua Compaixão
Que vossa Divina Misericórdia
Resplandeça em meu coração hoje e sempre.

Divina Mãe Kwan Yin
Eu reverencio Tua Divina Compaixão
Que flui em meu coração na forma
Da Divina e Eterna Canção:

“OM MANI PADME HUM”  (108 x )*
(Canalizada por: Clarindo Melchizedek)


                    NAMO KUAN-SHIH-YIN PU-SA  (108x)*


                         Consagração da água.                            
Pega-se com as duas mãos a taça contendo a água, elevando-a e falando:
Amada Kuan Yin
Abençoe esta água com todo o seu amor e bondade,
Que ela seja útil para levar tua salvação
A todos os seres, conforme tua vontade.
Que através do teu poder, esta água possa torna-se
o Sagrado Elixir Libertador.
Salve Kuan Yin P'usa!
Que o manto de tua compaixão e misericórdia,
cubram todos os seres da Terra.
Que esta água purificadora limpe corpos e almas.
Que tua chama violeta queime as impurezas dos três mundos.
Ofereço minhas respeitosas reverências a Kuan Yin P'usa,
a quem adoro e a quem servirei eternamente

 

As orações desta Novena estão organizadas de forma tal na Luz de Deus Pai-Mãe que criarão de imediato um campo de luz poderoso de Compaixão e Misericórdia sobre a pessoa que a reza e no ambiente a sua volta.

A utilização das Chamas Violeta e Dourada proporcionaram os milagres necessários ao crescimento pessoal e planetária, purificando e libertando a pessoa que a reza das ilusões do carma.


"Busquem a Misericórdia e Compaixão em meu coração e muito mais vos

oferecerei ". (Kuan Yin)

* OM MANI PADME HUM  - Tradução: Recebemos a Jóia da consciência no coração do Lótus. (O Lótus é o chakra cardíaco).
*NAMO KUAN-SHIH-YIN PU-SA  - Eu Chamo pela Bodisatva Kuan Yin, Aquela que vê e ouve o sofrimento do Mundo



  

Sem comentários:

Enviar um comentário