segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

 
PARA QUEM GOSTAR DE ORAÇÕES ESPECIAIS PARA MOMENTOS TAMBÉM ESPECIAIS, DEIXO AQUI UMA QUE AS NOSSAS AVOZINHAS REZAVAM E QUE SE PERDE NO TEMPO.
ESTAS ORAÇÕES ANTIGAS ERAM REZADAS COM UMA CERTEZA QUE LHES CONFERIA FORÇA REALMENTE MÁGICA.
PASSO AQUI TUDO, TAL E QUAL COM O ME FOI TRANSMITIDO:

Oração da Pedra Cristalina para Afastar o Mal
Oraçao da Pedra Cristalina, cuja origem é desconhecida e que deve ser rezada pelo menos uma vez por mês, numa sexta-feira de Lua Cheia.

   "Minha Pedra Cristalina, que no mar fostes achada, entre o Cálice Bento
 e a Hóstia Consagrada. Treme a terra, mas nao treme Nosso
 Senhor Jesus Cristo no altar sagrado. 
Tremem, porém, os coraçoes dos meus inimigos e dos que me desejam o mal. Eu te benzo em cruz e nao tu a mim, entre o Sol, a Lua, as Estrelas e as tres pessoas distintas da Santíssima Trindade. 
Meu Deus! Na travessia avistei meus inimigos.
 Meu Deus! Eles nao me farao mal, pois com o manto da Virgem sou 
coberto e com o sangue de meu Senhor Jesus Cristo sou protegido. 
Eles tentarao me atingir, mas nao atingirao. Suas setas de maldade se
 desfarao como o sal na água. Se tentarem me cortar, nao conseguirao.
 Suas lâminas se dissolverao aos raios do Sol. Se tentarem me amarrar,
 os nós se desatarao por si. 
Se me acorrentarem, os elos se quebrarao pelo poder de Deus.
 Se me trancarem, as portas da prisao ruirao para me dar passagem.
 Sem ser visto, passarei por entre meus inimigos, como passou, no dia da ressurreiçao, Nosso Senhor Jesus Cristo por entre os guardas do sepulcro. 
Salvo fui, salvo sou, salvo sempre serei. Contra mim nada valerá. Contra os meus ninguém se levantará. E para proteger meu lar, com a chave do sacrário eu o fecharei."

   Após rezar esta oraçao, rezar também tres Pai Nosso, tres Ave Maria e tres Glória ao Pai. Algumas variaçoes recomendam que se acendam tres velas, em pires branco, pondo sal grosso ao redor de cada vela. 
Após elas terem queimado, lavar os pires em água corrente e deixá-los pelo menos uma noite de boca para baixo sobre um móvel de madeira.
   

Para afastar a inveja de sua vida
Se você sente que há pessoas invejosas enviando más energias contra você, realize este ritual de proteção.
Acenda um incenso de arruda e diga olhando para a fumaça:
"Pelo poder do fogo destruidor e das cinzas, eu peço que os Anjos afastem de mim qualquer inveja e não deixem que nada mais me atormente."
Deixe o incenso queimar até o fim. Depois, recolha as cinzas e sopre-as ao vento, para o lado do sol nascente, ou seja, o leste.




Paula Fernandes - Pra Você

Sem comentários:

Enviar um comentário