quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

MEDITAÇÃO DE DEZEMBRO-3

   

  


 Pressinta e crie uma pirâmide de Luz. Por seu estado de intenção, ela será manifestada na quinta dimensão. Há um canal giratório no centro, girando em espiral.  Essa espiral emite uma luz.Veja essa luz,de acordo com o que o seu 3º olho lhe mostrar  (intuição) .
Em seguida, transforme esse canal central giratório (ápice)num lindo arco -íris colorido, (simbolizando  as cores, virtudes e atributos dao nosso planeta e de nosso Deus Pai/Mãe). 
Entre na sua pirâmide.Sinta a energia vibratória do seu interior.
À medida que entra , olhe ao redor e observe as paredes e piso com uma radiante Luz interna. A sua côr.
 Há doze cadeiras de cristal em um círculo (você poderá desejar acrescentar mais se prtecisar.Isso, porque você vai colocar em cada cadeira as pessoas a quem quiser pedir perdão, ou a quem quer perdoar, ou por quem quer pedir.
 Imagine uma mesa de cristal no centro das cadeiras, que quando você se deita sobre ela, assume perfeitamente a forma do seu corpo. deite-se nela.
Respire lenta e profundamente a harmonia e a paz  que  vem até si. 
 Há um magnífico e claro cristal de quartzo pendurado sobre o centro da mesa. O cristal é facetado em ambas as pontas e a ponta facetada superior penetra a pedra do bico de cima da pirâmide.Imagine-o, dê-lhe uma côr, veja os bicos dele,a sua forma.
Agora você vai pedir  aquilo que deseja para sua vida e a vida de quem precisar ou você desejar, mas antes porém, não se esqueça de limpar tudo o que não é positivo em sua vida, como os relacionamentos  menos bons, as fraquezas,as falhas...  


Esta é a estrutura básica de sua pirâmide, contudo, sugerimos que adicione seus próprios toques pessoais à medida que visitar este seu sagrado templo. 
Daremos muitos exemplos de como a sua pirâmide pode ser usada efetivamente. 
Quanto tiver uma situação de conflito com alguém em sua vida, entre em estado de meditação e dirija-se para a sua sagrada pirâmide. Sente-se em uma das cadeiras de cristal e perceba a outra pessoa sentada à sua frente, do outro lado da mesa de cristal.
 Pronto, fique aí, orando, pedindo, imaginando, visualizando á sua maneira, de acordo com o que quiser realmente muito em seu coração.
Tenha em conta que as pirâmides são um símbolo fantástico e de poder sobrenatural, sendo utilizadas para tudo, desde os tempos mais antigos...Você não tem uma, mas crie-a na sua mente.O efeito vai ser fantástico e poderoso, basta você acreditar.

Se tiver problemas no trabalho, com grupos de pessoas ou alguém,peça ao
  Eu Superior da pessoa para se reunir a vocês e que você possa dialogar com essa(s) pessoa(s), mas por favor, coloque o seu ego em um estado passivo e fale do coração, com sua alma como condutora. Objetivamente, declare o seu caso, coloque a situação sobre a mesa de cristal, peça por uma "Solução Divina" e o resultado mais elevado que sirva para ambas as partes. 
Pressinta e evoque a Chama Violeta da transmutação brilhando de baixo para cima da mesa, envolvendo, equilibrando e harmonizando as energias da forma-pensamento da situação. 
Agora, veja o grande cristal pendurado sobre a mesa começar a vibrar e arder com seus grandes fluxos de Luz dourada, que se parecem em muito com os raios que vemos durante as tempestades. Primeiro, esses raios de "Iluminação" dirigem-se para a mesa de cristal e a situação, depois, eles se expandem para cada um de vocês e, eventualmente, enchem a sala.

Você e as   pessoas que lá colocar, ou  a situação estarão dentro da energia da "Fonte Divina" e serão carregados com a força cósmica da vida da Criação. 
Nesse momento   ofereça todo o problema para a sabedoria do Espírito. Deixe que Ele trabalhe a situação por si.

Tudo  o que tiver para entregar e limpar  ou transformar ou desejar , por exemplo uma doença ou uma situação de desequilíbrio, coloque-se sobre a mesa de cristal e declare seu desejo, que pode ser específico ou genérico.Pode até imaginar uma taça onde vai colocar lá dentro as várias situações, para entrega e resolução.
Peça ao seu Eu Superior ou Presença EU SOU para ser seu facilitador cósmico e supervisionar o processo à medida que a Chama Violeta arde de baixo para cima, o envolve e ativa as chamas douradas da iluminação emanadas do cristal. Isto acelerará e aumentará grandemente o processo de libertação de quaisquer energias negativas impressas dentro da estrutura física e construirá seu recipiente de Luz.
Este "exercício" pode ser feito tantas vezes quantas precisar ou quiser.
 A sua Pirâmide de Poder ficará á sua espera , será como um telefone para chamar a presença e ajuda Divina.
Quando tiver que tomar uma decisão, para solidificar e energizar suas visões e aspirações ,lembre-se da sua pirâmide e entre nela.  Aqui você pode usar as Leis Universais de Manifestação em suas mais dinâmicas formas. Passe algum tempo purificando sua visão do futuro em todas as áreas: espiritual, mental, emocional e física.
Acostume-se a ela. Verá e sentirá o amor de Deus por nós,a ternura que só Ele tem, deixando-nos pequenas GRANDES COISAS como esta.
BOAS MEDITAÇÕES!
BOAS ENERGIAS PARA A VIDA DE TODOS NÓS E DO NOSSO PLANETA!

 
                          
                             
                                    

    

 

Sem comentários:

Enviar um comentário