quinta-feira, 1 de setembro de 2011

./images/recados-prontos/estrelas/melhorconteudo-estrelas-6.gif./images/recados-prontos/estrelas/melhorconteudo-estrelas-6.gif./images/recados-prontos/estrelas/melhorconteudo-estrelas-6.gif./images/recados-prontos/estrelas/melhorconteudo-estrelas-6.gif./images/recados-prontos/estrelas/melhorconteudo-estrelas-6.gif


       


Todos sabemos que estamos em período de transacção e, concerteza já ouviram falar que as nossas células também estão a mudar. Há Seres de Luz que estão agora em maior número junto do Planeta e de cada um de nós. Tudo isto, faz com que o nosso equilíbrio energético ande um pouco transtornado, desde há algum tempo.
O transtorno do sono, acordando durante a noite sempre mais ou menos á mesma hora, dores nas costas e a falta de energia durante o dia ou parte dele, são algumas das manifestações que o nosso corpo físico tem experimentado, com mais ou menos intensidade em todos nós.
   Deixo aqui uma pequena meditação, com a Estrela de David, para ajudar nesses momentos em que nos sentimos sem forças para continuarmos o nosso dia.
Qualquer pessoa a faz com facilidade, e cria também um escudo protector, pelo que, achei que devia trazer até vós.
Experimentem, e mudem o vosso ritmo!...Vamos lá!


                                                  ./images/recados-prontos/estrelas/melhorconteudo-estrelas-5.gif 


   Energia da estrela de 5 pontas


Esse exercício ajuda a proteger e fortificar sua energia.
Pode ser chamado de estrela, por deixar seu corpo em posição que sugere a aparência de uma estrela.
Utilizando mentalmente uma esfera de luz para rodear sua aura, você estará estabelecendo um escudo psíquico ao seu redor.
De  pé, com os braços abertos paralelos ao chão concentra a tua atenção no teu corpo. 
As palmas das mãos devem ficar voltadas para baixo, com os dedos unidos suavemente.
Conserva uma distância entre os pés.Fecha os olhos e respira profundamente.
 Imagine uma estrela de 6 pontas, feita pelo teu corpo.
Nesse momento teu corpo é uma estrela,e tu imanas luz como uma estrela, de brilho intenso. Vê-te em estrela a brilhar. Vê como é bonita.
Imagina uma esfera de luz ao redor de você estrela, e deixa esta luz mover por todas as partes do teu corpo, em espiral, de baixo a cima,de cima a baixo...
Desta forma, tu estás criando uma forte protecção ao redor da tua aura e teu corpo físico.  Ao mesmo tempo absorves uma nova energia positiva.
Sente o ar fresco, entrando pelos teus pulmões.O oxigênio que tu respiras agora é mais puro, tu purificas tudo em ti, tu  limpas e purificas o teu corpo com LUZ CELESTIAL !
Deixa-te ficar assim, o tempo que puderes e quiseres, não é necessário muito tempo, só necessitas sentir realmente o momento.
Quando abrires os olhos, vais sentir-te com muito mais energia , como se tivesses tomado uma cápsula activadora.
                  
                       

Sem comentários:

Enviar um comentário