sexta-feira, 2 de setembro de 2011

RIUAIS PODEROSOS PARA A PROSPERIDADE



RITUAL PODEROSO DE PROSPERIDADE DAS PLÉIADES OU SETE ESTRELAS

( Este ritual foi publicado por  RAKEL POSSI, PSICÓLOGA ESPIRITUALISTA)
- Numa folha de papel branco, faça dois círculos, um maior do que outro, e desenhe no espaço entre eles sete estrelas de seis pontas. 


- Dentro do círculo, no espaço vazio, desenhe uma estrela de seis pontas. Escreva no centro desta estrela seu nome completo e data de nascimento.
 


- Separadamente, escreva sete pedidos de prosperidade em sete papéis seguindo a ordem embaixo, sempre escrevendo com lápis.


- Papel azul: pedidos de purificação, desobsessão e persistência. Desejos concretos: metas estabelecidas, propósitos que deseja alcançar.
 


- Papel dourado: pedidos para estudo, passar em concursos, e maior compreensão.


- Papel rosa: harmonia e paz em família, trabalho e pessoalmente (paz interior). Caso tenha problemas com alguma pessoa em especial escrever o nome da pessoa.
 


- Papel branco: solução dos problemas mais graves. Cura de depressão, tristeza e abertura de caminhos.
 


- Papel verde: esclarecimentos sobre mal-entendidos, intrigas e cura em geral.
 


- Papel vermelho: rapidez na solução dos problemas, maior determinação na consecução dos objetivos. Força para combater o cansaço e a falta de objetivos.
 


- Papel violeta ou lilás: harmonia, crescimento espiritual, clareza na escolha do caminho religioso ou filosofia de vida.
 



Coloque cada papel numa das sete estrelas desenhadas na borda interna do círculo, na ordem acima citada, começando pelo azul.


Prepare 21 velas finas de cada cor dos papéis para serem usadas ao longo do ritual. As velas deverão ser acessas com fósforo.
 
                                    
 
                                 

                                 RITUAL


Prepare o altar colocando o gráfico acima descrito sobre uma base firme e não de madeira. De preferência que seja mármore ou cerâmica.
 


- Inicie fazendo a Invocação ao Arcanjo Miguel para proteção:
 


Poderoso Arcanjo Miguel, invoco (3x) Tua Poderosa e Flamejante Espada Azul para que agora seja formado em torno de mim um Poderoso Círculo de Luz Azul de Proteção. Afasta de mim e deste ritual toda e qualquer energia negativa visível ou invisível e torna-me forte para poder receber a prosperidade que invoco, fazendo uso do Poder a mim conferido pelo Poder do EU SOU: EU SOU Luz! EU SOU Poder! EU SOU a Prosperidade e Abundância das coisas boas em mim e através da mim e a projeto sobre todo o planeta em forma de agradecimento pelas benções recebidas. EU SOU!(3x)


- Faça enseguida a leitura do Salmo 91, completo.
 


A continuação começe a trabalhar com as velas:

- Acender uma vela azul sobre a primeira estrela com o pedido do papel azul, dizendo: EU SOU o Poder do EU SOU que me prove de força infinita, disciplina e determinação para conseguir toda a opulência e abundancia de todo o que peço e que seja construtivo e positivo para mim e para os que me rodeiam. EU SOU!(3x)


- Seguir com a vela dourada, dizendo: EU SOU o Poder do EU SOU que me preenche de sabedoria para o uso inteligente de todo o que estou agora pedindo para meu sustento e o das pessoas que estão próximas. Que eu possa expandir a Luz da sabedoria em todas as mentes. EU SOU!(3x)


- Acender a vela rosa, dizendo: EU SOU o Poder do EU SOU que me torna invencível no uso inteligente e amoroso da prosperidade que desejo. Que o Amor multiplique (repetir 3x), todo o dinheiro pedido para que possa usá-lo para o bem da humanidade. EU SOU!(3x)


- Acender a vela branca dizendo: EU SOU o EU SOU: a ressurreição e a vida de toda opulência, riqueza e prosperidade em minha vida. Que através da minha prosperidade possa despertar a Luz Crística em todos os corações. EU SOU!(3x)


- Acender a vela verde dizer: EU SOU a abundância natural das benções Divinas se precipitando agora em minha vida e em meu mundo. Que minha riqueza se expandam como o verde da natureza. EU SOU o EU SOU! EU SOU!(3x)


- Próxima vela, vermelha, dizer: EU SOU a Luz da perseverança e determinação, do trabalho e da dedicação, até conseguir meus planos realizados. EU SOU a Luz Divina que emana das Sete Estrelas e que precipita todo o que preciso. EU SOU!(3x).
 


-Última vela: violeta ou lilás, dizer: EU SOU a Vitoriosa Conclusão do meu plano de vida que precisa da prosperidade material para que aplicada inteligente e amorosamente possa mudar as mentes humanas fazendo-as despertar para a Verdade da vida! EU SOU! (3x).
 



A seguir, faça a Invocação às Plêiades:
 

Seres de Infinita Luz, abram a minha mente para a Luz da Verdade. Iluminem meu caminho para que possa trabalhar até que todos os meus pedidos seja conseguidos. EU SOU Luz! Que se abram os canais para a precipitação da abundância total de coisas positivas nas benções dos Pleiadanos, do Grande e Amado Maha Choham, Diretor Divino; dos Mestres de Júpiter e dos Deuses e Deusas da Fortuna que velam por nós. Na Luz da Consciência Divina, EU SOU toda a abundância e prosperidade para mim, agora e sempre, e acabo para sempre com os limites impostos por mim ou por outros para consegui-la. EU SOU! (3x)
 



- Termine o ritual fazendo uma oração do seu agrado, pode ser o Pai Nosso ou a Oração de Francisco de Assis.
 


Repita os 21 dias, independente de antes disso às velas já terem queimado os papéis, acenda todas as velas. Ao terminar, recolha o que sobrou e leve a algum lugar com água corrente.
 

         


                           




               PAI NOSSO:
PAI NOSSO,
QUE ESTAIS NO CÉU,SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME
ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU.
UM PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAI HOJE,
PERDOAI AS NOSSAS OFENSAS, ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS 
A QUEM NOS TEM OFENDIDO
E LIVRAI-NOS DO MAL.
AMÉN!




                 ORAÇÃO DE S.FRANCISCO DE ASSIS


 Senhor, fazei de mim um instrumento de vossa paz;
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvidas, que eu leve a fé;
Onde houver erros, que eu leve a verdade;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, fazei com que eu procure mais consolar,
que ser consolado;
Compreender, que ser compreendido;
Amar, que ser amado;
Pois é dando que se recebe;
É perdoando, que se é perdoado;
E é morrendo que se vive para a vida eterna.



                                           Salmo 91 
 Por ser o mais poderoso dos Salmos pode ser usado para todas as horas de necessidade, para agradecer e pedir proteção para tudo e todos.

1 Aquele que
habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo-Poderoso descansará.

2 Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio.

3 Porque ele te livra do laço do passarinho, e da peste perniciosa.

4 Ele te cobre com as suas penas, e debaixo das suas asas encontras refúgio; a sua verdade é escudo e broquel.

5 Não temerás os terrores da noite, nem a seta que voe de dia,

6 nem peste que anda na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia.

7 Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás
atingido.

8 Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.

9 Porquanto fizeste do Senhor o teu refúgio, e do Altíssimo a tua habitação,

10 nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.

11 Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.

12 Eles te susterão nas suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra.

13 Pisarás o leão e a áspide; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.

14 Pois que tanto me amou, eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, porque ele conhece o meu nome.

15 Quando ele me invocar, eu lhe responderei; estarei com ele na angústia, livrá-lo-ei, e o honrarei.

16 Com longura de dias fartá-lo-ei, e lhe mostrarei a minha salvação.


          


      OUTRA DICA "MÁGICA " PARA A PROSPERIDADE


         ESTE SÍMBOLO É BASTANTE CONHECIDO.
       VAMOS PÔ-LO EM NOSSAS CASAS E ESPERAR RESULTADOS.
           
            

AQUI TEMOS A " ESTRELA DA PROSPERIDADE "
ESTA ESTRELA TEM 6 PONTAS. CADA PONTA SIGNIFICA UMA SEMANA (7 DIAS),
O CIRCULO CORRESPONDE Á NOSSA JORNADA ENERGÉTICA DURANTE AS 6 SEMANAS,ISTO É 42 DIAS PARA ALCANÇARMOS A PROSPERIDADE.
TEMOS QUE TER EM CONTA, QUE SOMOS NÓS QUE VAMOS ACTIVAR A ACÇÃO, COM A FORÇA DA NOSSA MENTE. ENTÃO PONHA ESTA  ESTRELA NUM SÍTIO ONDE A VEJA CONSTANTEMENTE (CASA, EMPREGO,BOLSA,ETC)
SEMPRE QUE OLHAR PARA ELA, TENHA PENSAMENTOS POSITIVOS , E RECORDE O SEU DESEJO COM A CERTEZA DE QUE JÁ ALCANSOU O QUE NECESSITA E DESEJA .DIGA NO SEU INTIMO , COISAS COMO EXEMPLO : O MEU CARRO É VERMELHO, MARCA...(VISUALIZE); A CASA (VISUALIZE A CASA QUE QUER) É TÃO LINDA! OS QUARTOS SÃO PINTADOS EM ROSA...ETC ; AS DIVIDAS ESTÃO PAGAS, RESPIRO FUNDO...; EU ALCANÇO AQUELE EMPREGO. CONSIGO OU CONSEGUI!...).

VAMOS TODOS ACTIVAR A NOSSA PROSPERIDADE FINANCEIRA E DIVINA!

AFINAL BONS PENSAMENTOS FAZEM BONS FLUIDOS E BONS FLUIDOS,
TRAZEM HARMONIA Á VIDA...

                          BOA SORTE!!!


     

Sem comentários:

Enviar um comentário