quinta-feira, 29 de setembro de 2011

DIA DO ARC.MIGUEL/ORAÇÕES






Hoje comemóra-se o dia de S.Miguel arcanjo.
Desta forma, não podia deixar passar em branco este dia pleno de Amor, Fé, Esperança e Caridade que nos é oferecido pelo arcanjo mais conhecido como protector da raça humana.
   Sim, ele de facto tem a faceta da protecção Divina.
 Ele é o Arcanjo da Fé,  da proteção e da libertação de tudo quanto é mal. Está na Terra desde a sua formação e desde os Planos Subtis, presta inestimáveis serviços à humanidade. 
Para que nos oiça, só precisamos chamar seu nome com Fé.
 A Fé, é a energia feminina que completa o raio de comando de Miguel e sua Legião de Anjos. O desejo de O ter presente e a Fé do nosso coração, é tudo quanto este Arcanjo necessita para vir até nós e actuar , em nossa defesa.
 Os  apelos infindáveis que  constantemente Lhe são  dirigidos pelos seres humanos, contribuíram para que  Ele se aproximasse mais da Terra, estando neste momento mais junto dos humanos do que nunca, esperando ser chamado.O  Príncipe Miguel ouve as súplicas das  criaturas que se queixam de suas dores  tanto morais, quanto físicas ou espirituais. Ele aparece com uma espada azul (a sua côr) e, é com ela que corta tudo quanto há de negativo em nossa vida,ou nossa aura.
 No início, quanto os homens encarnaram no Planeta , Ele resolveu vir, espontaneamente,  e ser o guardião da fé. Acompanhado de  Suas Cortes Celestiais desceu à Terra, a  fim de atender a todos aqueles que desejassem o Seu auxílio. Porém a maldade da mente dos homens,fez com que se revoltassem entre si, e quase esquecessem a existência dos anjos.
Presentemente, sabemos que muitas pessoas negam sua existência, ou simplesmente nem deles se lembram. 
Porém, quem se entrega aos anjos, sabe que o Amor e insistente prontidão   com que eles actuam , se reflecte e se sente , dentro e fora do nosso íntimo.
Os raios angelicais, são raios da força criadora de Deus.
O Raio  Azul de Miguel, assim é: Corta, limpa, proteje e abraça-nos com sua amorosa presença.
Ele consegue interferir na nossa vida quotidiana, nos miasmas criados pela  nossa mente aura, nas nossas doenças físicas e espirituais.

O serviço prestado pelo Arcanjo Miguel e sua Legião de Anjos é incalculável, ao eliminarem os miasmas formados pelos pensamentos e sentimentos inferiores , chips ou  implantes  e todas as formas espirituais de níveis baixos e deterioradorers. A sua espada é tão poderosa que pode, instantaneamente, destruir qualquer interferência do mal. 
Quando, conscientemente, se apela ao Arcanjo Miguel e sua Legião, esta súplica é atendida prontamente e distribuído o socorro em cada necessidade que oprime e enfraquece. 
Podemos receber ajuda considerável se antes de adormecer, dirigirmos a atenção ao Templo da Fé e da Proteção suplicando ao Arcanjo Miguel para  que nos defenda de toda causa e germe de sofrimento e limitação.    
   Outra forma muito poderosa de que muita gente já comprovou a eficácia, é a LIMPEZA DE   21 DIAS DO ARCANJO MIGUEL  . Essa limpeza, encontra-se descrita numa minha postagem de Julho. (é só procurarem p.f).

Hoje então, duma forma especial, convido-vos a entregarem a protecção de todo o vosso ser (físico,mental, emocional e espiritual ), ao Arcanjo Miguel.Duma forma simples, com palavras que o vosso coração ditar.
Deixo aqui um exemplo que podem copiar ou ler só, mas poderão fazer uma oração de entrega á vossa maneira. O mais precioso é aquilo que nos sái do nosso peito.
Não se esqueça de acender uma vela (de preferência Azul) e a oferecer ao Arcanjo Miguel.

                         
 ORAÇÃO AO ARCANJO MIGUEL :

 Eu___(FULANO)__invoco  a minha poderosa  e Divina Presença EU SOU  presente em meu coração e em toda a humanidade e invoco  a Vós, poderoso Arcanjo Miguel e à Vossa Ascensionada Legião de Luz, apelando para que, deste momento em diante eu sinta a Vossa amorosa presença  e defesa ,em todas as áreas da minha vida e em todos os níveis; nível físico, mental, espiritual e emocional! 
Eu apelo também, pela ajuda a toda a humanidade, seccionando toda e qualquer influência maléfica ao nosso redor, em nosso lar, em nossa cidade,  país e no nosso Planeta.
Limpai tudo o que houver para ser removido    do Planeta Terra e de cada um de nós,para que  toda a humanidade se encha de  fé e misericórdia, a fim  de realizarmos o Plano Divino  para que todos fomos concebidos.
Em nome da Divina Presença  "Eu Sou" e da Divina Presença de toda a humanidade, eu apelo a Vossa Presença aqui e agora, BEM-AMADO ARCANJO MIGUEL E LEGIÕES DE LUZ!  SECCIONAI, SECCIONAI, SECCIONAI ,  em toda criação humana, em nós, através de nós e em torno de nós e também nos que são contra nós,   tudo o que é vício , rancôr, injustiças e tendências imperfeitas! Substituí  essas imperfeições  pela Pureza,Compaixão e Harmonia  para que alcansemos a Felicidade Plena!
 Querido Arcanjo Miguel, deste momento em diante, eu decreto que te sei na minha vida e tudo farei para me manter sempre ligada a ti.
Guarda-me e protege-me como coisa e propriedade vossa.
Obrigada! Assim é!

                         ALTAR VIRTUAL

                               2ª ORAÇÃO :

ORAÇÃO AO BEM AMADO ARCANJO MIGUEL

Arcanjo Miguel, meu Amigo e Protetor, invoco pela sua Espada de Luz Azul Cobalto para que seccione, seccione toda imperfeição, impureza e desequilíbrio em minha vida, agora. Invoco pelo Poder da Espada Azul Cobalto para que secione também, todo mal, a violência e a guerra no Planeta Terra, agora.Invoco pelo Poder do manto de Proteção para que cubra e transmute todas as causas imperfeitas em nós.

Apelo pela Legião de Miguel, apelo pela Legião de Miguel, apelo pela Legião de Miguel,  para que assuma total controle do nosso inconsciente mostrando que é possível  vivenciar outra forma de Poder: o Poder Crístico, o Poder verdadeiro, o Poder Uno com a Vontade de Deus, o Grande Arquiteto dos Universos. Invoco pelo Poder da Nova Idade de ouro que se manifesta na Terra. Invoco pelo Poder dos que venceram este mundo. Invoco pela CHAMA VIVA DE LUZ AZUL COBALTO que recria uma nova realidade em minha vida, agora.

Sei, que enquanto crio uma nova realidade em minha vida individual, todos ouvem o chamado e se beneficiam com estas bênçãos. Estou consciente que minha atitude toca e muda a atitude de outros seres encarnados. Sei que tenho o Poder de co-criar uma nova realidade em minha vida: à partir deste momento assumo total responsabilidade por meus pensamentos e ações e perdôo o meu passado. Livre de pensamentos passados e alicerçado no Poder de minha Fé, invoco pelo Poder individual para que envolva todos seres encarnados, agora. Juntos somos um só corpo de Luz Azul Cobalto que ilumina todos os seres direcionando a humanidade a um novo patamar de evolução.

EU SOU O PODER DA CO-CRIAÇÃO EM AÇÃO (3 vezes).   EU SOU O QUE EU SOU (3 vezes).

Eu assumo total controle de minha vida à partir de agora. Eu Sou o Poder da Chama Azul Cobalto em ação, agora. Eu Sou o Poder da Chama da Fé, Determinação e Vontade Divina em mim, agora. A Vontade Divina é o Bem, o Puro, o Sagrado. À partir deste momento eu vejo um novo Planeta diante de mim. Eu vejo e manifesto a Paz Planetária, em mim e ao meu redor, à partir de agora.

Bem Amado Arcanjo Miguel, venha a mim, agora! Limpai o meu mundo, colocando uma esfera de proteção cósmica acima, abaixo e através do meu ser, bem como de todos os dirigentes governamentais, agora, com a devida permissão de seu Eu Superior. Iluminai o Planeta Terra, agora. Iluminai o Planeta Terra, agora. Iluminai o Planeta Terra, agora.

Arcanjo Miguel, eu me uno a Sua Presença Crística agora, formando uma ponte entre reinos e dimensões. Uma ponte de amor que une todos os corações. Quanto mais mantenho minha sintonia de união com o Poder do Raio azul, sinto o Poder de Luz que irradio: Fé, Poder criativo, Proteção e Determinação para todos que estão ao meu redor. Reconheço que Eu Sou Luz, Eu Sou Poder, Eu Sou a Chama da Fé em ação. Eu Sou o Poder criativo de uma nova aurora que se instala no Planeta nestes momentos de transformações. Eu Sou o Poder de um só coração. E através deste princípio em que me transformo na ponte de amor, unindo mentes e seres com meus irmãos, transmuto as situações de violência e conflitos ao meu redor, manifestando, assim, uma nova consciência na Terra, agora.

Assim é, assim é, assim é!
(Esta oração foi-me gentilmente cedida, pela minha amiga Astrid Lenhart )

     
  
                        anjo07.gifPAZ AMOR E LUZ !
    
               

Sem comentários:

Enviar um comentário