sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Chamando os anjos da Abundância







   



Convidar Anjos da Guarda em sua vida é gratificante. Eles oferecem um caminho para a prosperidade. A função do Anjo da Prosperidade vai além das finanças. Abrange as oportunidades para avançar em uma carreira e aproveitar a boa sorte em todas as áreas da vida.

Comunicar-se com os Anjos é simples e eficaz.

Selecione o Anjo da Guarda que trabalha com a situação ou circunstância em que você deseja melhorar. Depois, basta pedir a ajuda do Anjo. Para melhores resultados, faça seus pedidos de maneira clara, precisa.

Como os anjos não estão no tempo e no espaço, é benéfico para adicionar afirmações para acelerar seu progresso.

    


Anjo da Abundância

O Anjo da Abundância, acelera a prosperidade, fornecendo os recursos para a felicidade e segurança financeira. Ele maximiza o fluxo que gera riqueza estável. O Anjo da Abundância sabe que quando você tiver abundância na vida, tudo é possível. As portas das oportunidades são abertas e há abundância de alegria.

Chame este Anjo da Guarda:
• Para aumentar os seus recursos variados
• Quando precisa levantar fundos rapidamente
• Para criar maior boa sorte

Afirmação:

Estou gerando verdadeira abundância.
Eu tenho todos os recursos para o sucesso.

                      

Anjo da Oportunidade

O Anjo do Oportunidadeabre as portas para as perspectivas de sucesso e associações. Ele usa seu conhecimento e experiência para colocá-lo no lugar certo na hora certa para usar seus talentos e habilidades. Sucesso pessoal e profissional irá se manifestar a partir de uma conexão ao longo da vida com esse Anjo da Oportunidade.

Chame este Anjo da Guarda:
• Para avançar no seu verdadeiro caminho para o sucesso
• Se procura uma mudança positiva em sua vida
• Ao procurar um Anjo para abrir portas

Afirmação:

Estou aberto a novas oportunidades.
Eu sou bem sucedido e próspero.

                         

Anjo da Manifestação

O Anjo da Manifestação, atrai todos os aspectos da prosperidade: a riqueza, sucesso e abundância. Chame-o para aumentar sua capacidade de manifestar o que deseja. A conexão com a orientação do Anjo da Manifestação pode levar você no caminho para o sucesso. Com o seu encorajamento você será capaz de alcançar uma maior prosperidade.

Chame este Anjo da Guarda:
• Se manifestar a prosperidade é uma prioridade
• Ao introduzir um novo capítulo da vida
• Ao fazer seus projetos

Afirmação:

Estou manifestando todos os meus sonhos.
Eu tenho a vida que eu desejo.

                    FALANDO AO CORAÇÃO

Anjo do Progresso na Carreira



O Anjo do Progresso na Carreira revela sua competência profisisonal e ilumina oportunidades sólidas. Ele oferece idéias inovadoras, ajudando você a imaginar a sua carreira ideal. Convide o Anjo do Progresso na Carreira para acompanhá-lo em todas as emocionantes aventuras profissionais. Ele aumenta a talentos inatos e ajuda para que você cruze com o seu próximo empreendimento.

Chame este Anjo da Guarda:
• Para obter aconselhamento sobre sua carreira
• Quando iniciar um salto na carreira é necessário
• Para melhorar o seu status na sociedade

Afirmação:

Tenho a carreira dos meus sonhos.
Estou usando meus dons e talentos.

                        
Anjo da Entrevista



O Anjo da Entrevista, fornece incentivo e apoio para quem procura emprego. Ele aumenta sua confiança, melhorando a sua aptidão profissional nas entrevistas. Peça ao Anjo da Entrevista para elevar seu nível de energia para gerar autoconfiança. Este Anjo irá iluminar suas qualidades e ajustá-lo para além de outros candidatos.

Chame este Anjo da Guarda:
• Para se preparar mentalmente para uma entrevista
• Para ter segurança durante uma entrevista de emprego
• Para manter a calma à espera da decisão

Afirmação:

Estou sendo entrevistado com êxito.
Tenho uma enorme confiança.

             

O Anjo do Emprego

O Anjo do Emprego, sustenta carreiras de sucesso, encontrando posições adequadas. Ele orienta as pessoas em busca de emprego para as vocações que correspondam às suas aptidões exclusivas. O Anjo do Emprego está ao seu lado para dar orientação e reforçar a confiança. Ele promove situações favoráveis de trabalho e os avanços de todos os esforços profissionais.

Chame este Anjo da Guarda:
• Se for começar a trabalhar pela primeira vez
• Ao procurar uma melhor posição
• Para melhorar a situação de trabalho atual

Afirmação:

Eu tenho a posição que eu desejo.
Eu sou bem sucedido na minha profissão.

                       

Anjo da Segurança Financeira

O Anjo da Segurança Financeira, auxilia na construção de uma base sólida para a riqueza. Ele irradia crescimento financeiro ao encorajar a independência nos negócios. Este Anjo pode apoiar o seu caminho para a prosperidade através da geração de fontes múltiplas da renda. Ele vai ajudar você a atingir o conforto material para desfrutar de uma vida mais rica.

Chame este Anjo da Guarda:
• Se a segurança financeira é o seu principal objetivo
• Como um back-up para investimentos futuros
• Ao se deparar com qualquer impasse financeiro.

Afirmação:

Eu estou gostando da segurança financeira.
Eu tenho múltiplas fontes de renda.

                       

Anjo dos Investimentos

O Anjo dos Investimentos, promove o crescimento financeiro e melhora o som de tomada de decisão. Ele está ao seu lado para apoiá-lo na ampliação do escopo de qualquer empresa. Este Ajnjo o ajudará a desenvolver uma conexão poderosa de seus investimentos e outros empreendimentos. Ele ajudará no crescimento e avanço econômico e bom desempenho.

Chame este Anjo da Guarda:
• Para garantir ações ou investimentos
• Antes de um novo negócio
• Se o investimento é um empreendimento imobiliário

Afirmação:

Estou recebendo uma verdadeira riqueza.
Eu tenho investimentos rentáveis.

                          

Anjo do Sucesso

O Anjo do Sucesso, gera oportunidades para alcançar objetivos profissionais e cumprindo seu propósito na vida. Ele motiva as pessoas para aperfeiçoar a sua visão única de excelência. O Anjo do Sucesso está sempre de plantão para ajudar você a atingir o desempenho máximo do que você pode fazer para realizar seus sonhos.

Chame este Anjo da Guarda:
• Para ter sucesso em todos os aspectos da vida
• Para reforçar seus talentos para o sucesso
• Para alcançar todos os objetivos e metas

Afirmação:

Eu sou bem sucedido em todas as áreas da vida.
Estou realizando todos os meus objetivos.

                       

Katrina, o Anjo da Prosperidade, auxilia na obtenção de riqueza e fortuna, bem como aumento da felicidade. Esta abundância de opiniões anjo como o cumprimento de metas e para o enriquecimento da vida. Ela dirige-lhe as ferramentas ideais, mentores qualificados, e as melhores oportunidades para criar a ponte que leva a sua prosperidade.

Chame este Anjo da Guarda:
• Ao procurar riqueza adicional
• Para criar novas perspectivas para o sucesso
• Se a eliminação dos obstáculos à prosperidade

Afirmação:

Eu tenho um estilo de vida verdadeiramente ricos.
Estou desfrutando de uma vida próspera.

Timothy, o Anjo da Boa Fortuna, gera grandes quantidades de abundância, riqueza e prosperidade. Ele ativa o seu desejo de ser bem sucedido e ir para o ouro. Este anjo irá criar a atmosfera de mais felicidade a manifestar-se em seu mundo. Ele encoraja você a colher os frutos e aceitar a sorte que vem sua maneira.

Chame este Anjo da Guarda:
• Quando uma felicidade maior manifestação
• Para conseguir uma maior alavanca de sucesso
• Ao procurar boa sorte na vida

Afirmação:

Eu tenho sorte na minha vida.
Eu sou capaz de criar a prosperidade.

Annette, o Anjo da Gratidão, demonstra os benefícios de exprimir apreço e gratidão. Ela incentiva a gratidão da sua parte, uma vez que irá gerar mais prosperidade. Angel Annette quer que você seja grato pela boa fortuna que você já desfrutam. Ela sabe que a realização pessoal é reforçada através de gratidão.

Chame este Anjo da Guarda:
• Para mostrar apreço por aquilo que você tem
• Quando grato pelo seu próprio sucesso
• Para expressar a sua gratidão para com os anjos

Afirmação:

Estou apreciando a alegria da minha vida.

Sou grat
o por toda a minha prosperidade.

Esta mensagem foi-me enviada e é da autoria de: www.anjodeluz.net
Repasso-a com muito amor e agradeço a quem ma facultou.
Quando se reparte o que se sabe, o mundo torna-se tão pequeno que cabe em nossas mãos.
BENÃOS DIVINAS!

    
    Quem semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância ceifará. ( 2 Coríntios 9:6)
Pense nisso e faça por semear tudo o que achar de bom para os outros.
Cedo ou tarde, verá a seara erguer-se para si!


         
CURSO DE REIKI (SINTONIZAÇÃO DO ANJO DA ABUNDÂNCIA ) Á      DISTÂNCIA.
  P.F. CONTACTE-ME PARA MAIS INFORMAÇÕES .
                  OBRIGADA !
                 

Sem comentários:

Enviar um comentário