sábado, 9 de julho de 2011

SINTONIZAÇÃO DE ENRAIZAMENTO DA "ESTRELA DA TERRA" -s. reiki

                                     


 SINTONIZAÇÃO DE ENRAIZAMENTO EARTH STAR

Esta é uma auto-sintonização canalizada pelo Mestre de Reiki japonês Keiko Watanabe e pode ser recebida como uma simples meditação de enraizamento.
Serve sobretudo quando nós nos sentimos demasiado "aéreos ",pois enraíza-nos á Terra e dá-nos a energia de que necessitamos, trazendo a nossa mente á realidade consciente que muitas vezes nos falta.
Podemos repeti-la quantas vezes quisermos.
Esta canalização é feita através duma simples meditação, que passo a descrever:
  • Junto do seu altar ou de alguma imagem de sua Fé, ponha uma jarrinha com água e flores.Do lado contrário uma pedra bem bonita, que tenha ou que apanhe na rua.Acenda uma pequena vela num suporte próprio ou pires pequeno branco.Acenda também um incenso suave, da sua preferência.
  • Sente-se ou deite-se, relaxando todo o corpo.Não trace pernas nem braços.O corpo deve estar perfeitamente alinhado.
  • Quando se sentir devidamente relaxada(o)diga em voz alta,mais ou menos estas palavras:
        "Eu__(nome...)______em nome entro agora em contacto com os meus anjos e restantes Guias Espirituais, para que me seja permitida a sintonização perfeita com a Mãe Terra" ou: Estrela da Terra (earth star).
  • Em seguida visualize -se com dois fios vermelhos de luz que saem dos seus pés, entrando na Terra e indo até ao seu centro (o coração da Terra).Sinta-se preso(a) á Terra.
  • Diga agora :
          "Quando eras Terra,eu fui apoio
            Quando eras vento, eu fui ar.
            Quando eras luz, eu fui a cura
            Quando eras água, fui riqueza
            Por favor, lembra-te que és parte de mim,
            e eu, sou parte de ti.
            E assim é!"
Sinta a energia subir pelos seus pés,preenchendo todo o seu corpo.
No final,espreguice-se e agradeça a sua auto sintonização a todos os seres que estiveram presentes.
Não se esqueça de apagar a velinha, deitando fora os restos, ao lixo normal.
                    
Também há um curso chamado GAIA NOW que nos liga á Terra e nos faz receber o que o Planeta tem para nos oferecer.Este ensinamento é  gratuito, para quem mo pedir. Basta que me contactem e enviarei por email.
Este sistema é uma oferta de PAUL CRICK, o manual é original e ele próprio pede para a expansão deste sistema ser dado gratuitamente.
Contacto:luzom@live.com.pt ou susana_barata@hotmail.com

             
              
                       

Sem comentários:

Enviar um comentário