quinta-feira, 28 de julho de 2011

Afirmações Positivas / Convite ao perdão e reflexão


     
  

AFIRMAÇÕES PARA SAÚDE, ABUNDÂNCIA E PROSPERIDADE
(Por El Morya)

EU SOU (repetir 3x) uno com toda emanação de vida da Grande Legião dos Mestres Ascensionados que afastam do meu caminho toda a criação negativa e me elevam JUSTAMENTE AGORA à perfeição do Reino Celeste

EU SOU (repetir 3x) uno com toda emanação de vida da Grande Legião dos Mestres Ascensionados que afastam do meu caminho toda a criação negativa e me elevam JUSTAMENTE AGORA à minha ilimitada abundância e prosperidade.

EU SOU (repetir 3x) uno com toda emanação de vida da Grande Legião dos Mestres Ascensionados que afastam do meu caminho toda a criação negativa e me elevam JUSTAMENTE AGORA à completa saúde.

EU SOU (repetir 3x) a ação imediata de Deus, presente em meu coração e no coração do (Colocar nomes) que vencendo todas as barreiras possíveis e inimagináveis, manifesta agora, em nossas vidas, saúde, prosperidade, vitória , alegria, abundância divina e todo o bem.


  


                        PENSANDO BEM...


  «Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.» (Fernando Pessoa)


                  
 

  Somos tão pequenos e insignificantes!
  Como aquela flôr linda que abana ao vento
  em poucos segundos vai-se uma pétala,depois outra...
  e o que éramos, já não somos...FOMOS!...
  
           

Nesta época de mudança de todo o Planeta e de nós próprios,os 
convído-vos a fazerem um exercício mental  comigo:
vamos pegar em duas folhas brancas e num lápis ou lapiseira.
Que poderíamos escrever, se fizessemos duas  listas, uma com os nomes das pessoas a quem deveríamos  pedir perdão, outra com os nomes das
pessoas a quem deveremos perdoar.
Que escreveríamos?
Qual lista sería maior?
Se alguém tiver coragem para o fazer, que o faça.Será um primeiro passo para uma linda evolução espiritual, já que o espírito se revela a partir do nosso coração.
Atenção: o perdão,implica amor. Que ninguém diga, eu perdoou mas não esqueço...
Enquanto houver recentimento no nosso coração, é um pedacinho dele que fica por preencher de amor.
Seremos capazes?
És capaz? 
Vamos lá, só uma experiência! Áh, não te esqueças daquelas brincadeiras de menino, de jovem, em família, no trabalho,
Não recrimines ninguém. Tenta só vêr, onde erraste e aponta tudo!
Vais ter uma surpresa,que te fará muito bem!


            O amor é energia que se movimenta e é mais preciso que uma pepita de ouro. (Graciela da Cunha)

Sem comentários:

Enviar um comentário