segunda-feira, 11 de julho de 2011

                          7 PÉROLAS DO REIKI


  Michele Blanc,mestre de Reiki, recebeu este sistema de Reiki, canalizando o Mestre Ascencionado Djwal Kul  (conhecido como "O TIBETANO", em 2004.
Este e outros Mestres Ascencionados querem nos ajudar neste período de grandes mudanças do planeta para apressar nossa evolução espiritual, e assim podermos servir e ajudar toda a forma de vida. 

     


 Esta sintonização nos traz de volta as fontes de sabedoria que remontam da Atlantis e Lemuria. 
Permite-nos reencontrar as nossas memórias ocultas, que nos foram transmitidas, como Trabalhadores da Luz, na 4ª Dimensão, a Energia do Amor e o nosso Coração de Diamante. 
Este sistema tem sete novos símbolos, mais os 4 símbolos do Reiki Usui e


liga-nos mais directamente a 7 Seres de Luz:Mãe Maria,Jesus, Sanah Kumara, Meitreya, Kuan Yin, Seraphis Bey e Babaji.



            
               Mãe Maria                                              Jesus
Uma importante modificação na vibração será revelada após a recepção das sintonizações e permitirá uma cura mais profunda nas sessões, bem como um auxílio com o seu compromisso de servir a este Plano Divino. 


 Michéle Blanc recebeu a mensagem que deveria iniciar Elise Prévot igualmente mestre  canal reiki e que deveriam trabalhar em conjunto para assim canalizarem informaçoes adicionais ficando prontas a transmitirem novas ferramentas para transformaçao .
pouco  tempo depois, estando elas em meditaçao, experimentaram a utilizaçao dos simbolos que entretando receberam , para assim desenvolverem o programa de ensino para a iniciaçao dos 7 simbolos recebidos . a partir daí, o sistema foi-se transmitindo, sempre com resultados e experiências fascinantes.
 A partir do 2º nível de reiki pode-se receber este sistema,sendo indicado a todos os mestres de qualquer sistema de reiki ,e a todos que que desejem elevar seu nível pessoal vibracional , bem como ajudar o nosso planeta a ter menos sofrimento.

Após a iniciaçao o aluno desta amorosa energia perceberá uma modificação vibracional ,onde poderá se auto- ajudar e aos outros mais profundamente.
.

                                      
                       Seraphis Bey                                                        
                                                    
                                                           Sanah Kumara

                                              
                                               Kuan Yin


  

Sem comentários:

Enviar um comentário