terça-feira, 21 de junho de 2011

ORAÇÕES PODEROSAS




É COM MUITO CARINHO QUE VOS DEDICO 
ESTAS LINHAS,ESPERANDO COM ISSO, PODER 
MELHORAR UM POUCO A VIDA DE QUEM ME VISITA


Imagens para Orkut de Fadas


  
                ORAÇÕES PODEROSAS




                                  
Estas orações, irão transformar a sua vida.
Ore com fé, ofereça o seu coração a Deus, 
Deixe-se guiar por Ele...e os resultados virão!!!


                          Photobucket


SEGUNDA-FEIRA
Grande Deus, pelo qual todas as coisas forma libertadas.
Livrai-me de todo o mal. Grande Deus, que destes a vossa
Consolação a todos os seres, dai-me também. Grande Deus,
que socorrestes e assististes a todas as coisas, ajudai-me e
socorrei-me em todas as necessidades, empreendimentos e
perigos. Livrai-me de todas as oposições e laços dos meus
inimigos, tanto visíveis como invisíveis, em nome do Pai
que criou o mundo inteiro †, em nome do Filho, que o
resgatou †, em nome do Espírito Santo †, que realizou a
lei em toda a sua perfeição.
Lanço-me totalmente nos vossos braços e ponho-me
completamente debaixo de vossa proteção.
Que as bênçãos de Deus Pai †, estejam sempre comigo!
Que as bênçãos de Deus Filho †, estejam sempre comigo!
Que as bênçãos de Deus Espírito Santo †, estejam sempre comigo!
Amém!

                  
TERÇA-FEIRA
Que a Benção dos santos, Anjos, Arcanjos, Virtudes, Potências,
Tronos, Dominações, Querubins e Serafins, sempre esteja comigo!
Que a Benção dos Patriarcas e Profetas, Apóstolos, Mártires, 
Confessores, Virgens e de todos os santos de Deus esteja sempre comigo!
Que a Benção de todos os Céus de Deus, esteja sempre comigo!
Que a Majestade de Deus me ampare e me proteja; que a sua bondade
 eterna me guie; que a sua caridade sem limites me inflame; que a sua 
divindade suprema me dirija; que o Poder do Pai me conserve, que a
 sabedoria do Filho me vivifique; que a virtude do Espírito Santo 
esteja sempre 
entre mim e meus inimigos, tanto visíveis quanto invisíveis. 
Poder do Pai,
 fortificai-me. Sabedoria do Filho, iluminai-me.
Consolação do Espírito Santo, consolai-me. O Pai é a Paz.
O Filho é a Vida. O Espírito Santo é o remédio da Consolação e da
 Salvação. Amém!

               

QUARTA-FEIRA
Emmanuel! Defendei-me contra o inimigo maligno e contra todos os
meus inimigos visíveis e invisíveis. Que Jesus, Rei Clemente, esteja 
sempre entre mim e meus inimigos para defender-me. Amém!
Salvador do mundo, salvai-me e socorrei-me. Vós que resgatastes 
pela vossa
 Cruz e vosso sangue, socorrei-me; conjuro-vos para isso, meu Deus,
 Oh Hagios, Oh Theos, Hagios Ischyros, Hagios Athanatos,
 Eleison Himas,
 Deus Santo, Deus Forte, Deus Misericordioso e Imortal,
 olhai a .............. (seu nome) vossa criatura; sede meu amparo, 
não me 
abandones, nem rejeites minhas súplicas, Deus da minha Salvação!

             

QUINTA-FEIRA
Iluminai meus olhos com a verdadeira luz, a fim de que não fiquem
fechados com um sono eterno, para que meu inimigo não diga que
 eu o transvasei. Enquanto, Senhor, estiverdes comigo, não temerei a
 malícia dos meus inimigos.
Senhor Jesus Cristo, Filho do Deus Vivo, que fizestes tão grandes
 milagres
 pela força do vosso nome e enriquecestes tão abundantemente 
os indigentes, 
pois que pela sua força, os demônios fugiam, os cegos viam, 
os surdos ouviam,os coxos andavam direito, os mudos falavam,
 e doentes eram curados.
 Por isso eu ............ (seu nome), invoco este santo nome e sou salvo.
Este nome revelado pelo Anjo, ainda antes de ser concebido no seio
 da Santa Virgem. Amém!

                 
SEXTA-FEIRA
Fazei, Senhor, que o mal se afaste sempre de mim. 
Iluminai-me, Senhor, para que
 eu veja espiritualmente; endireitai-me, para que não ande 
mais curvado; dai-me o 
dom da palavra, para que meu verbo seja forte; dai-me a saúde,
 para que não fique 
doente; dai-me a vida plena e rodeai-me em toda a parte, tanto
 por dentro como por fora, a fim de que eu esteja em teu
 imenso Poder.
Que o Senhor esteja sempre dentro de mim, ao redor de mim,
 adiante de mim,
 atrás de mim, em mim e acima de mim para sempre!
Ele que vive e Reina por todos os séculos dos séculos.
Amém!

                    
SÁBADO
Que o Senhor me seja favorável, bondoso e propício, que
 me conceda
um espírito são e iluminado. INRI, Filho da Virgem, guiai-me
 conforme a vossa 
doçura no caminho da Paz. Pois, vós sois o Caminho †,  
a Verdade † e a Vida  
Ninguém pode fazer mal a ti, pois sois ao mesmo tempo
 Deus e homem, começo
 e fim. Que esta Oração que eu ............. (seu nome) vos faço, 
me garanta 
eternamente contra os meus inimigos.
Preservai-me, Senhor, de todas as chagas da pobreza e dos
 laços dos malvados. 
Glória a vós, meu Pai.
Amém!

( † )=significa sinal da Cruz

                   
DOMINGO:
Livrai-me, Senhor, que sou vossa criatura .......... (seu nome),
de todos os males passados, presentes e futuros, tanto da alma
 como do corpo; dai-me, pela vossa bondade, a paz e a saúde e sede-me 
propício, pela intercessão da Virgem Santíssima.
Dai a paz à vossa criatura e a saúde durante minha vida, a fim de que, sendo
 assistido pela ajuda de vossa Misericórdia, nunca fique escravo de qualquer 
perturbação.
Que esta paz celeste, Senhor, que deixastes aos vossos discípulos, habite 
sempre entre mim e meus inimigos, tanto visíveis como invisíveis. Amém!
Que a paz do Senhor, sua face, seu corpo, seu sangue me ajudem, me 
consolem e me protejam, eu .......... (seu nome) que sou vossa criatura. 
Amém !
butterflies-1.gif image by catdog7butterflies-1.gif image by catdog7butterflies-1.gif image by catdog7butterflies-1.gif image by catdog7butterflies-1.gif image by catdog7butterflies-1.gif image by catdog7butterflies-1.gif image by catdog7
             
                   
Oração druida para a evolução espiritual
   (Composta por mim)

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou!
Eu sou o vento que sopra pelos mares;
Eu sou o macho selvagem,
Eu sou a águia no penhasco,
Eu sou rápido como o gavião,
Eu sou o guerreiro de muitas batalhas,
Eu sou forte como uma lança,
Eu sou a ponta de uma espada,
Eu sou a corda da harpa,
Eu sou o campeão dos fracos,
Eu sou a vista da montanha mais alta,
Eu sou a sabedoria do poço mais fundo,
Eu sou o vencedor do dia e da noite,
Sempre vivi.
Eu já fui tudo
Eu sou tudo!              
 Porque eu sou uno com Aquele que o é!   
                     
                           Religious Myspace Comments

               
           
   ORAÇÃO DE S.FRANCISCO DE ASSIS:

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor,
Onde houver ofensa , que eu leve o perdão,
Onde houver discórdia, que eu leve a união,
Onde houver dúvida, que eu leve a fé,
Onde houver erro, que eu leve a verdade,
Onde houver desespero, que eu leve a esperança,
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria,
Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, fazei que eu procure mais
consolar que ser consolado;
compreender que ser compreendido,
amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe
é perdoando que se é perdoado
e é morrendo que se nasce para a vida eterna...



  estrelas.gif estrelas image by soniaborgesestrelas.gif estrelas image by soniaborgesestrelas.gif estrelas image by soniaborgesestrelas.gif estrelas image by soniaborgesestrelas.gif estrelas image by soniaborges


  ORAÇÃO A S.JUDAS TADEU
    
(Advogado das coisas impossíveis)

São Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo 
de Jesus, o nome do traidor foi a causa de que fôsseis
 esquecido por muitos, mas a Igreja vos honra e invoca 
universalmente como patrono nos casos desesperados, 
nos negócios sem remédios.

Rogai por mim que sou um miserável. Fazei uso, eu vos 
imploro, desse particular privilégio que vos foi concedido, 
de trazer viável e imediato auxílio, onde o socorro 
desapareceu quase por completo.

Assisti-me nesta grande necessidade, para que eu possa
 receber as consolações e auxílios do Céu em todas as minhas
 precisões, atribulações e sofrimentos, alcançando-me a graça
 de (aqui se faz o pedido particular), e para que eu possa louvar
 a Deus convosco e com todos os eleitos, por toda eternidade.

Eu vos prometo, ó Bendito Judas Tadeu, lembrar-me deste grande favor e nunca deixar de vos honrar como meu especial e poderoso patrono, e fazer de tudo o que estiver ao meu alcance para incentivar a devoção para convosco. Amém. São Judas Tadeu, rogai por nós e por todos os que vos honram e invocam vosso auxílio.
Rezar 3 Pai Nosso, 3 Ave Maria e 3 Glória ao Pai.
              
                               

                            

     fada - Recados e Imagens (1446)
estrelas.gif estrelas image by soniaborgesestrelas.gif estrelas image by soniaborgesestrelas.gif estrelas image by soniaborgesestrelas.gif estrelas image by soniaborgesestrelas.gif estrelas image by soniaborges



           Nota Importante:
Estas orações poderão ser "mágicas" se o teu coração estiver pronto
para dar e receber .O teu coração é uma fonte de amor. Se essa fonte
tiver água pura, o Céu virá beber da tua água e concerteza te pagará
com a frescura de uma nova água, ainda mais pura, maravilhosa e cheia de VIDA!
Só orando, consegues ser ouvida.
Só ouvirás, se teus ouvidos estiverem á escuta...


   
   

Sem comentários:

Enviar um comentário