terça-feira, 7 de junho de 2011

Limpeza de 21 Dias com Arcanjo Miguel

    
     OS ANJOS SÃO NOSSOS AMIGOS
     REZA-LHES; FALA COM ELES !
     VERÁS A COMO ELES, FALARÃO TAMBÉM CONTIGO

   

        MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL:
Amados Eu sou Cristo Miguel e eu venho vos dizer que a faxina vai ser pesada (em questões vibracionais de todos os sentidos e níveis), olhem ao seu redor.
E vejam a limpeza se concretizar de forma eficaz e severa, não vamos mais tolerar injustiças, não vamos ser mais flexíveis com as forças injustas dos escuros sobre a terra.

E vocês também, façam à faxina na sua casa interior, limpem todos os cantos.
Não deixem nenhuma influência negativa retirar vossos olhos da verdade e da luz em vossos corações.

Passem esta mensagem aos demais trabalhadores da luz, eu vos peço encarecidamente meus filhos, abram os olhos e usem seus sentidos espirituais, para saber de onde vem o fluxo energético que os assola neste momento de transição e mudança de dentro para fora e de fora para dentro.

Gaia precisa mais do que nunca de vossas mentes, olhos e corações puros.
Eu digo puros no sentido da verdade e não no sentido de que tudo é mar de rosas.
Sejam lúcidos e prestem atenção onde pisam, e cuidado com as artimanhas do vosso ego.

Em amor e verdade eu vos deixo na luz!

Namas Selah

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 20/05/2010
       


                     



LIMPEZA ESPIRITUAL DE 21 DIAS
Arcanjo Miguel

Este processo limpa todos os bloqueios espirituais, armas espirituais, parasitas mentais e do corpo emocional, entidades grudadas, formas - pensamento de todos os tipos, incluindo maldições, encantamentos, magias e feitiços, e os votos e acordos que mantém os dispositivos dentro de você. Esta cura dispara um ciclo de 21 dias de limpeza que trará novas aberturas à sua vida de muitas formas. Na primeira ou segunda semana podem ocorrer sonhos estranhos. Também pode ser que você não tenha sonhos, fazendo um trabalho de processamento mais profundo. Em qualquer caso, não se preocupe, ambos são normais. Coloque particular atenção na forma que suas próprias percepções do mundo possam mudar. Haverá um sentimento de calma e clareza, trazendo um novo sentimento de propósito e significado na vida. A vida melhorará em todas as áreas.      
   Veja abaixo como fazer.


  

Sem comentários:

Enviar um comentário